Photo Credit To Eliandro Figueira SCS/PMI

Festa do Idoso reúne 700 no Sesi

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social promoveu sábado (26), no Ginásio de Esportes do Serviço Social da Indústria (Sesi), a 23ª edição da Festa do Idoso.

O evento reuniu 700 pessoas entre maiores de 60 anos, convidados e organizadores. Também contou com a atração musical Elias Mineiro que animou a festa, além de sorteios de brindes, com distribuição de lanches e refrigerantes.

Participaram da abertura da festa o presidente do CMDI, Roberto da Silva Júnior, a presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz; a vice presidente do CMDI, Maria das Graças Mássimo; o diretor do Sesi-Indaiatuba André Luiz Martins da Silva; o presidente da Câmara Luiz Alberto Pereira “Cebolinha”; também os vereadores César de Oliveira, Massao Kanesaki e Hélio Ribeiro e o conselheiro do CMDI Hélio Momesso.

O presidente do CMDI, Roberto da Silva Júnior, agradeceu a participação de todos e em especial a diretoria do SESI, equipe organizadora, patrocinadores, voluntários e aos apoiadores da festa. “É com muita satisfação que o Conselho organiza este evento e pode proporcionar uma tarde de lazer para as pessoas maiores de 60 de Indaiatuba. Agradeço a todos que de forma direta e indireta nos ajudaram a promover a 23ª Festa do Idoso no Sesi”.

O presidente da Câmara Luiz Alberto Pereira “Cebolinha” e o conselheiro Hélio Momesso também fizeram uso da palavra.

Outra atração da festa, foi apresentação da dança “Cangaceiros do Brasil” com a coreografia de Vitor Teger feita pelos integrantes do grupo da 3ª Idade Viver a Esperança (Sol Sol).

O evento teve o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio do Funssol e da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, Saae, Secretaria de Esportes, Semop, Grupos de 3ª Idade, Sesi e Grupo Escoteiro Indaiá. Os apoiadores Marquinhos Tinta e César de Oliveira. Os patrocinadores da festa foram Vizzent Calçados, Drogasil, Edith Modas, Princesinha, Funssol, Cras, Creas e Fiec.

Notícias Semelhantes