Destaques da TV Fechada

SEXTA-FEIRA, 8/12

Escola de Espiões
Megan Walsh tem 16 anos e é uma das agentes de operações especiais mais bem treinada. Por estar cansada dessa vida e querer ser uma adolescente normal, decide forjar a própria morte. Com uma nova identidade, Megan agora terá que lidar com os desafios de estar no Ensino Médio. Às 16h35 no Megapix.

UMA SAÍDA DE MESTRE
Em Veneza, na Itália, uma gangue de ladrões liderada pelo criminoso Charlie Croker (Mark Wahlberg) rouba 35 milhões de dólares em barras de ouro. Mas um dos ladrões trai seus comparsas e leva o ouro sozinho. Um ano depois, em Los Angeles, os que restaram no bando criam um enorme nó no trânsito de Los Angeles para ter tempo suficiente de roubar o ouro de volta e se vingar do traidor. Às 18h47 no Space.

CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL
Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos. Às 21h40 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 9/12

O Amor Não Tira Férias
Amanda é uma bem-sucedida empresária na Califórnia, e Iris é uma sensível escritora que vive em uma cidadezinha inglesa. As duas partilham a decepção amorosa. Querendo mudar o rumo das coisas, elas combinam trocar de casas durante as festas de fim de ano, o que trará grandes surpresas às duas. Às 13h35 no Megapix.

UM TIRA MUITO SUSPEITO
Uma divertida aventura sobre um ladrão de joias que tenta recuperar um diamante enterrado no terreno onde se encontra a Delegacia de Polícia de Los Angeles. Ele então finge ser um heróico e legendário detetive de polícia transferido de outro distrito, enquanto busca sem sucesso reconquistar seu tesouro. Às 15h54 no Warner Channel.

SANGUE NA VEIA
Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek, desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido. Às 20h31 no Space.

 

DOMINGO, 10/12

O ALVO
Em Nova Orleáns, uma jovem procura seu pai desaparecido com a ajuda de um ex-marine (Jean-Claude Van Damme). Eles descobrem uma quadrilha que caça mendigos e veteranos de guerra. Fugas de motocicleta e a cavalo, em ruas e florestas e a morte sempre por perto. Às 8h59 no Space.

TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO
Quando um dos homens de Danny Ocean, Reuben Tishkoff, constrói um hotel com outro dono de cassino, Willy Bank, a última coisa que ele imagina é ser passado para trás pelo repulsivo Bank. Para piorar as coisas, ele acaba indo parar no hospital após sofrer um infarto. Isso é muito para Danny encarar. Ao lado de sua gangue e de seu velho inimigo Benedict – que também tem contas para acertar com Bank – Ocean está prestes a executar um plano espetacular na noite em que Bank abrir seu badalado hotel. Às 14h55 no Warner Channel.

O último caçador de bruxas
Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade. Às 20h05 no Megapix.

Notícias Semelhantes