Destaques da TV Fechada

SEXTA-FEIRA, 1/12

Em seu lugar
As irmãs Maggie e Rose são dois opostos completos. Maggie é irresponsável e adora festas. Rose é responsável e uma advogada competente. Após uma briga, Maggie vai atrás da avó das duas que ambas acreditavam estar morta. Quando Rose vai ao encontro delas, as irmãs tentam fazer as pazes. Às 11h30 no Megapix.

ARGO
A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense. Às 14h14 no Space.

A LENDA DO TESOURO PERDIDO: LIVRO DOS SEGREDOS
Durante uma palestra sobre John Wilkes Booth e Thomas Gates, outro caçador de tesouros chamado Mitch Wilkinson apresenta uma página que havia sido rasgada do diário de Booth – na qual Thomas é mencionado como um conspirador do assassinato de Lincoln. Indignado, Ben decide provar a honra do seu ancestral e, ao lado de sua esposa, Abigail, e do seu melhor amigo, o escritor Riley Poole, ele vai à França, Inglaterra e Washington para reunir provas. Às 18h32 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 2/12

Os Smurfs 2
O vilão Gargamel quer a essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão cruel dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para se salvar das garras do inimigo. Às 10h35 no Megapix.

HACKER
Um hacker (Chris Hemsworth, Thor) condenado à prisão por um programa que ele desenvolvera na adolescência, precisa cooperar com o FBI (Viola Davis, Esquadrão Suicida) e com o governo da China (Wei Tang, Desejo e Perigo) para deter um ciberataque terrorista que ameaça uma base nuclear. Às 15h28 no Space.

SERPENTES A BORDO
No Havaí, um jovem chamado Sean Jones testemunha um poderoso mafioso assassinar brutalmente um promotor que está ansioso para levá-lo para trás das grades. Agora, o agente do FBI Neville Flynn (Samuel L. Jackson) deve acompanhar a testemunha, que está no programa de proteção do governo, em um avião que segue para Los Angeles. O problema é que o impiedoso assassino abre um engradado cheio de cobras dentro do avião, tornado Neville o responsável por lidar com as serpentes, enquanto o piloto inexperiente e os passageiros desesperados tentam se manter unidos para sobreviver. Às 20h31 no Warner Channel.

 

DOMINGO, 3/12

O EXTERMINADOR DO FUTURO – A SALVAÇÃO
Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao dominio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Marcus Wright surge com falhas de memória. Connor necessita descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, enquanto isso Skynet prepara seu ataque definitivo. Às 9h10 no Warner Channel.

Mortdecai – a arte da trapaça
Mortdecai é um famoso negociador de arte que está com dificuldades financeiras. Para ter sua dívida perdoada, ele precisa procurar um quadro roubado no qual foi escondido um código para um tesouro. Às 11h15 no Megapix.

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS
Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa, que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro. Às 18h16 no Space.

Notícias Semelhantes