Destaques da TV Fechada 30/03

SEXTA-FEIRA, 30/3

TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA
Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Às 11h45 no Megapix.

PERIGO POR ENCOMENDA
Em Manhattan, um ciclista mensageiro recebe um envelope e atrai a atenção de um policial corrupto, que passa a persegui-lo. Às 14h57 no Space.

UM PARTO DE VIAGEM
Peter Highman está indo de Atlanta a Los Angeles e espera chegar a tempo para o nascimento do seu primeiro filho. Mas viajar de avião não se torna mais uma alternativa quando ele é expulso da aeronave ao lado de outro passageiro, o aspirante a ator Ethan Tremblay. Para piorar, Peter, que acaba sem dinheiro e sem bagagem, é obrigado a pegar uma carona com Ethan. Quando eles começam a se meter em uma confusão atrás da outra, as perguntas que surgem são… será que Peter e Ethan sobreviverão à viagem juntos? Se sobreviverem, será que Peter conseguirá ver o nascimento do seu bebê? Às 19h07 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 31/3

VIRA-LATA
Um acidente acontece no laboratório onde vive o beagle Engraxate e misteriosamente faz com que ele ganhe superpoderes. Com habilidades que nunca pensou ter, ele se transforma no herói Vira-Lata, defensor da agitada Capitol City. Além de proteger seus amigos, ele precisa guardar sua nova identidade. Às 12h25 no Megapix.

INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigos. Às 16h46 no Warner Channel.

THOR: O MUNDO SOMBRIO
Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos. Às 20h26 no Space.

 

DOMINGO, 1/4

FÚRIA EM DUAS RODAS
O motociclista Cary Ford (Martin Henderson) volta da Tailândia para se reencontrar com a namorada e resolver uma pendência – seu suposto envolvimento no tráfico de drogas. Um agente do FBI, um bandido que o acusa da morte de seu irmão e um grupo de traficantes o aguardam ansiosos… e com motos que os permitem rodar por subúrbios, bosques, desertos e voar por cima de trens. Os atores tiveram de se preparar por quatro semanas para aprender a manobrar motos de altíssima potência. Às 9h38 no Warner Channel.

ZOMBEAVERS: TERROR NO LAGO
O que era para ser um fim de semana dos sonhos se transforma em terror e pesadelo quando um grupo de universitários vai se divertir em um pântano infestado de castores zumbis. Às 15h39 no Space.

ALIEN VS. PREDADOR
Uma pirâmide até então desconhecida é encontrada na Antártida através de satélites, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Porém lá eles fazem uma descoberta atra: a pirâmide serve de abrigo para duas raças alienígenas extremamente violentas, que estão em guerra. Às 22h no Megapix.

Notícias Semelhantes