Destaques da TV Fechada 27/07

SEXTA-FEIRA, 27/7

S.O.S.: Mulheres ao Mar 2
Tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana, sua carreira de escritora e seu relacionamento com André estão de ‘vento em popa’. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luiza e Dialinda para impedir que o pior aconteça. Às 9h20 no Megapix.

Condenação Brutal
No meio da noite, há 6 meses de ser libertado, Leone (Silvester Stallone), um prisioneiro modelo, é arrancado de sua cama em uma prisão de segurança mínima e transferido para ‘Gateway’, uma instituição de Segurança Máxima, também conhecida como ‘Inferno’. Às 16h49 no Space.

Sniper Americano
Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da Marinha Norte-americana. Por conta de seus bons resultados no Exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na Guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle tem que enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se à sua família. Às 22h30 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 28/7
Ruas de Fogo
Uma estrela de roque é raptada por uma quadrilha de motociclistas, durante um de seus concertos. Desesperado para achar sua melhor cliente, o agente dela sai à procura do ex-namorado da estrela, e desencadeia uma série de acontecimentos que leva à clássica batalha entre o bem e o mal. Às 10h10 no Space.

Transformers – A vingança dos derrotados
Sam encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, e sua mente passa a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para a Terra. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação, e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos e impedir o ressurgimento de Fallen. Às 14h35 no Megapix.

Dose Dupla
Robert Trench, agente da DEA, a Agência Antidrogas Americana, está infiltrado em um cartel de drogas mexicano. Marcus Stigman é um agente do serviço de investigação criminal também infiltrado. Sem saber, um investiga o outro e ambos desviam dinheiro da máfia para seus respectivos Departamentos. O plano é incriminar Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos e, para isso, precisam reunir provas contundentes. Às 18h19 no Warner Channel.

 

DOMINGO, 29/7
2012
Em 2008, o presidente americano convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine. Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta. Às 11h37 no Space.

Professor peso pesado
Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro. Às 16h35 no Megapix.

Annabelle
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Às 23h15 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes