Destaques da TV Fechada 26/1/18

SEXTA-FEIRA, 26/1

Aeon flux
Aeon Flux é a principal agente de um movimento rebelde conhecido como Monikan. Quando ela é enviada em uma missão para matar o líder do governo, descobre segredos que vão fazê-la questionar tudo em que acredita. Às 13h40 no Megapix.

A Última Bala
Em busca de dinheiro e liberdade, criminosos americanos se mudam para Praga a fim de trabalhar como caçadores de recompensa para as máfias locais. Ray Carver (Cuba Gooding Jr.) é um deles, que trabalha para duas gangues rivais como seu principal matador. Às 15h47 no Space.

Gente Grande
Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Às 21h40 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 27/1

Sequestro no Espaço
Em um futuro não muito distante, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio. Às 12h10 no Warner Channel.

Zombeavers – Terror no Lago
Grupo de belos jovens universitários aproveita divertida estadia em uma cabana isolada de tudo e todos. O pesadelo começa quando eles são atacados por perigosos castores zumbis com sede de sangue. Às 16h52 no Space.

Avatar
No futuro, Jake, um veterano de guerra paraplégico, assume o lugar de seu irmão em uma missão no planeta Pandora, habitado pelos Na’vi. Lá, através de um avatar, ele deve ganhar a confiaça dos Na’vi para explorar e descobrir suas riquezas, mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri. Às 19h05 no Megapix.

 

DOMINGO, 28/1

Sharknado 2: A Segunda Onda
Após atormentar a cidade de Los Angeles, a ‘chuva de tubarões’ causada por um tornado chega a Nova Iorque, obrigando os poucos que sobreviveram ao primeiro caso se mobilizarem para uma nova aventura. Às 11h26 no Space.

Inimigo do estado
A vida de Robert Clayton Dean se torna um inferno quando, sem fazer ideia, ele tem em mãos a prova de um assassinato cometido por um órgão do governo. Vigiado, logo perde o emprego e a privacidade. Vendo-se ameaçado, ele tenta continuar vivo nessa trama inimaginável. Às 14h55 no Megapix.

Twister
No Oklahoma, uma tempestade que não acontece há décadas está se prenunciando e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com mais antecedência. Porém para colocar os sensores é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal ideia, pois em 1969 viu o pai ser sugado por uma tempestade, e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando. Às 19h07 no Space.

Notícias Semelhantes