Destaques da TV Fechada 23/03

SEXTA-FEIRA, 23/3

TRUE LIES
O agente secreto Harry Tasker leva uma vida dupla. Quando um terrorista ameaça o país, Harry acaba se expondo e precisa conciliar sua vida conjugal cotidiana com a defesa contra um ataque iminente. Às 10h35 no Megapix.

JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS
Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino. Às 16h50 no Space.

CÍRCULO DE FOGO
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim. Às 18h28 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 24/3

PEQUENOS ESPIÕES 4
Uma espiã aposentada é chamada para voltar à ação e, para reforçar seus laços com os novos enteados, os convida a participar de uma aventura em que deverá deter um vilão que busca dominar o mundo. Às 11h35 no Megapix.

O VINGADOR
Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero. Às 16h37 no Warner Channel.

AJUSTE DE CONTAS
Dois boxeadores rivais aceitam subir no ringue para uma última luta, 30 anos após pendurarem as luvas. Às 22h30 no Space.

 

DOMINGO, 25/3

NUNCA FUI BEIJADA
Com uma carreira em ascensão, Josie é uma mulher que com apenas 25 anos já é uma das editoras de um importante jornal. Tudo seria muito perfeito se não fosse pelo fato dela agora ter que realizar uma reportagem em seu antigo colégio, remetendo-a então para a época em que era nerd e impopular. Às 9h30 no Megapix.

MATRIX
Esqueça tudo o que você ouviu sobre o futuro e prepare-se para descobrir o que é o Matrix. Keanu Reeves, como Neo, Laurence Fishburne, como Morpheus, e Carrie-Anne Moss, como Trinity, são os astros desta fantástica aventura cibernética em que a Terra é totalmente dominada por máquinas dotadas de inteligência artificial. Em um futuro próximo, Neo é um hacker que sonha constantemente estar sendo alvo de agentes sinistros de uma entidade governamental paralela. Às 14h55 no Space.

REZA A LENDA
Em uma terra árida e sem lei, o motoqueiro Ara está sendo perseguido por Tenório. Enquanto luta por Justiça, ele conta com a ajuda de sua gangue de motociclistas para manter sua mulher e a si mesmo em segurança. Para sobreviver, ele usa todas as armas que estão ao seu alcance, incluindo sua coragem. Às 20h20 no Megapix.

Notícias Semelhantes