Destaques da TV Fechada 23/02

SEXTA-FEIRA, 23/2

Pompeia
Dias antes da erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo luta pela sua própria sobrevivência em uma arena de gladiadores. Ele chama a atenção de Cassia, a bela filha de um rico comerciante, que é desejada por um corrupto senador romano. Em meio ao caos, Milo precisa salvar a si mesmo e a sua amada. Às 9h20 no Megapix.

SHARKNADO
Uma violenta tempestade açoita Los Angeles, e os furacões jogam tubarões assassinos sobre a cidade alagada. Em meio à queda e ataque dos peixes carnívoros, um surfista (Ian Ziering, Barrados no Baile) e sua ex-namorada (Tara Reid, American Pie) lutam para sobreviver e deter a catástrofe. Às 12h24 no Space.

CÍRCULO DE FOGO
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim. Às 18h28 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 24/2

SOBRE MENINOS E LOBOS
A amizade de três garotos é abalada quando um deles é sequestrado e violentado. Após vários dias desaparecido, ele volta traumatizado para casa. Vinte e cinco anos depois, o bairro se comove com outro acontecimento: uma adolescente é brutalmente assassinada. O drama une novamente os velhos companheiros, mesmo que de outra maneira . Às 10h36 no Warner Channel.

Karate kid
Dre é obrigado a se mudar para um novo país após sua mãe aceitar um emprego em Pequim. Ele começa a se interessar por Meiying, mas acaba levando uma surra do valentão da escola. A vida de Dre se torna um inferno até que ele encontra o sr. Han, zelador de seu prédio, que lhe ensina o kung fu. Às 13h35 no Megapix.

LANTERNA VERDE
Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante, mas também é a peça que falta ao grupo. Com sua determinação e força de vontade, ele possui algo que nenhum membro da corporação possui: humanidade. Às 20h30 no Space.

 

DOMINGO, 25/2

MÁQUINA MORTÍFERA
Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano, e, juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas. Mel Gibson, como Martin Riggs, e Danny Glover, como Roger Murtaugh, inauguram uma das sagas de ação mais bem-sucedidas de todos os tempos. Às 13h19 no Space.

X-men Origens: Wolverine
Antes de ser um X-Men, Logan fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora. Seu caminho a partir daí é repleto de violência e perdas, o que o estimula a procurar por vingança e o transforma no Wolverine. Às 15h20 no Megapix.

O VINGADOR
Vin Diesel fica dividido entre a lei e a justiça neste thriller de ação que aborda o submundo das drogas em Los Angeles. Ele interpreta Sean Vetter, um agente especial do Departamento Local de Combate às Drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. Às 19h05 no Space.

Notícias Semelhantes