Destaques da TV Fechada 18/05

SEXTA-FEIRA, 18/5

Street Fighter – A Última Batalha
Em meio a uma Guerra Civill, o General Bison intensifica o clima de violência ao sequestrar 63 delegados da ONU e exigir resgate por eles. Para libertar os reféns, o Coronel Guile e uma oficial da inteligência terão que usar todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na Operação de Resgate. Às 9h25 no Megapix.

Jobs
A ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até se tornar um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20, não foi fácil. Tudo começou em 1976, quando Steve Jobs abandonou a faculdade e com a ajuda de seu amigo, o gênio da tecnologia Steve Wozniak, iniciou uma revolução nos computadores com a invenção do Apple 1, o primeiro computador pessoal da história. O aparelho foi construído na garagem dos pais de Jobs e o Apple 1 foi responsável pela formação da empresa Apple. Steve Jobs não se incomodava em passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que fez com que tivesse dificuldades em manter relações amorosas e de amizade ao longo de sua vida, mas seu sucesso e legado para a tecnologia são inegáveis. Às 16h22 no Warner Channel.

A Rocha
O General Francis X. Hummel, se apodera de poderosas armas químicas e se instala na prisão de Alcatraz, fazendo 81 reféns. De lá, eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado à ilha. Entre eles, Stanley Goodspeed, um jovem especialista em armas bioquímicas e John Patrick Mason, o único homem que conseguiu escapar com vida do presídio. Às 20h no Space.

 

SÁBADO, 19/5

A Família Addams 2
Com a chegada do novo bebê Addams, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento, mas Vandinha e Pugsley rejeitam o irmão. Enquanto isso, Fester se apaixona por Debbie, uma babá sensual e interesseira. O futuro da família fica em risco quando Debbie manda as crianças para um acampamento. Às 10h55 no Megapix.

O Ataque Dos Vermes Malditos 5: Linhas De Sangue
Imensos vermes subterrâneos e carnívoros devastam uma reserva na África do Sul. Um homem (Michael Gross, Caras e Caretas) que sobrevivera a ataques semelhantes é convocado, mas as criaturas evoluíram e se tornaram mais perigosas. Quinta parte da saga O Ataque dos Vermes Malditos. Às 14h49 no Space.

O Vingador
Sean Vetter, um agente especial do Departamento local de Combate às Drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a conseqüência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero. Às 20h31 no Warner Channel.

 

DOMINGO, 20/5

Redenção
Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. Às 12h27 no Space.

Divergente
No futuro, Chicago está destruída, e seus moradores divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Quando Beatrice opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família, ela tem que abandonar seu lar e embarcar em uma jornada de autoconhecimento. Às 15h49 no Megapix.

Resident Evil 5: Retribuição
Alice luta ao lado de um movimento de resistência para recuperar sua liberdade de uma instalação de teste da Umbrella Corporation. Às 20h22 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes