Destaques da TV Fechada 16/03

SEXTA-FEIRA, 16/3

Além da Escuridão – Star Trek
Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma invencível força de terror dentro de sua própria organização, Capitão Kirk k lidera uma caçada em um planeta em zona de guerra para capturar um homem que representa sozinho uma arma de destruição em massa. Às 13h20 no Megapix.

Redenção
Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. Às 16h21 no Space.

Kick-ass 2
O ato insano de Dave Lizewski em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. A carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras, um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D’Amico prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker. Às 22h no Warner Channel.

 

SÁBADO, 17/3

A Casa Caiu
Na tentativa de seguir a vida após o divórcio, Peter marca um encontro às escuras com uma advogada. Em seu lugar aparece Charlene, uma ex-presidiária desbocada que se passou pela advogada. Na verdade, Charlene quer que Peter atue em seu caso como advogado, na intenção de provar sua inocência. Às 8h25 no Megapix.

A Lenda do Tesouro Perdido
Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) vem de uma família de caçadores de tesouros que sempre esteve em busca de algo inusitado: de acordo com uma lenda, George Washington, Thomas Jefferson e Benjamin Franklin esconderam um grande baú de ouro durante os dias tormentosos da Guerra da Revolução. Ben está perto de descobrir o paradeiro da fortuna, mas o FBI e a concorrência também estão de olho nela. Às 16h10 no Warner Channel.

Lanterna Verde
Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante, mas também é a peça que falta ao grupo. Às 20h30 no Space.

 

DOMINGO, 18/3

A Família Addams 2
Com a chegada do novo bebê Addams, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento, mas Vandinha e Pugsley rejeitam o irmão. Enquanto isso, Fester se apaixona por Debbie, uma babá sensual e interesseira. O futuro da família fica em risco quando Debbie manda as crianças para um acampamento. Às 10h15 no Megapix.

Treinando o Papai
Joe Kingman é um famoso jogador de futebol americano, cuja equipe está em busca de um campeonato. Solteirão rico, Kingmam, vive uma vida de festas. Mas este sonho acaba, quando ele conhece a filha de sete anos que ele nunca soube que existia – resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Agora, no momento mais importante de sua carreira, ele tem de administrar festas e treinos com aulas de balé clássico, histórias antes de dormir e bonecas que vieram junto com sua filha. Às 17h43 no Warner Channel.

Perigo por Encomenda
Em Manhattan, um ciclista mensageiro recebe um envelope e atrai a atenção de um policial corrupto, que passa a persegui-lo. Às 21h no Space.

Notícias Semelhantes