Destaques da TV Fechada 16/02

SEXTA-FEIRA, 16/2

Muito bem acompanhada
Kat Ellis volta a Londres para o casamento de sua irmã. Com medo de encarar o ex-noivo, que a abandonou no altar dois anos antes, ela contrata um acompanhante para fingir ser seu namorado. O que ela não esperava era que ele conquistasse toda a sua família, demonstrando ser um genro perfeito. Às 12h40 no Megapix.

REDENÇÃO
Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do Exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. Às 19h14 no Space.

KARATE KID
Dre Parker, um garoto de 12 anos muda para a China devido ao trabalho da mãe. Logo ao chegar em Pequim, ele se apaixona por sua colega de classe Mei Tin. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng, um garoto prodígio no kung fu e o brigão da sala. Sem amigos na cidade, Dre recorre ao zelador de seu prédio que é mestre em kung fu. Han ensina Dre que kung fu é muito mais que socos e habilidades, mas sim maturidade e calma. Às 21h40 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 17/2

PIRATAS PIRADOS!
O pirata Capitão é um aventureiro, embora nem sempre bem-sucedido, terror dos Sete Mares que está com seu barco está em frangalhos. Seu sonho: derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação, formada por um albino, uma mulher disfarçada de homem e um papagaio, para a exótica Ilha de Sangue até as ruas da Londres vitoriana para batalhar contra a Rainha Vitória na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin. Às 11h04 no Warner Channel.

STREET FIGHTER – A ÚLTIMA BATALHA
Adaptação de um clássico do videogame. General Bison, o enlouquecido Senhor da Guerra, prende trabalhadores ocidentais, pedindo alto resgate. O coronel Guile monta uma operação de resgate em tempo recorde, utilizando lutadores de rua como soldados no confronto com os renegados. Às 13h35 no Space.

Os mercenários
Grupo de mercenários chefiados pelo temido Barney Ross segue para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles deverão desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na situação. Às 17h40 no Megapix.

 

DOMINGO, 18/2

SOLDADO UNIVERSAL
Dois soldados lutam durante um massacre. Porém, 23 anos mais tarde são trazidos de volta à vida pelo Departamento de Defesa, com a missão de fazerem parte de uma unidade de elite antiterrorista. Às 9h10 no Space.

Noiva em fuga
As fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter foram parar na coluna do jornalista Ike Graham. Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa em ter o jornalista atrás dela. Mas ela não esperava se apaixonar por ele. Às 13h35 no Megapix.

EU SOU A LENDA
O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório que deveria curar o câncer três anos antes, o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia religiosamente mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura da sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu. Talvez sua única saída seja tentar reverter os efeitos do vírus utilizando seu próprio sangue imune. Mas ele está em desvantagem… e seu tempo está se esgotando. Às 20h12 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes