Destaques da TV Fechada 09/03

SEXTA-FEIRA, 9/3

As Bem-Armadas
A agente especial do FBI Sarah Ashburn (Sandra Bullock) e a policial Shannon Mullins (Melissa McCarthy) não podiam ser mais imcompatíveis. Quando precisam juntar forças para trazer um perigoso traficante de drogas, elas se tornarão algo que ninguém esperava: amigas. Às 11h50 no Megapix.

CIRQUE DU FREAK – O APRENDIZ DE VAMPIRO
Baseado na popular série de livros de Darren Shan, “Cirque du Freak: The Vampire’s Assistant” conta a história de um adolescente de uma pequena cidade que, sem querer, quebra uma trégua de 200 anos entre facções adversárias de vampiros. Darren (Chris Massoglia), de 16 anos, é o típico adolescente: ele passa a maior parte do tempo com seu melhor amigo, Steve (Josh Hutcherson), tira boas notas e consegue se manter fora de problemas. Mas os problemas o encontram quando, ao lado de Steve, ele conhece um vampiro chamado Larten Crepsley (John C. Reilly) em um show de horror itinerante. Às 16h13 no Space.

SUCKER PUNCH: MUNDO SURREAL
Babydoll não perdeu sua vontade de viver apesar de ter sido internada em um hospital psiquiátrico contra sua vontade, depois de um incidente com seu padrastro. Decidida a lutar por sua liberdade, Babydoll convoca quatro companheiras, a cautelosa Sweet Pea, a sincera Rocket, a esperta Blondie e a leal Amber, a tentar escapar do terrível destino planejado para elas por seus captores. Às 21h40 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 10/3

Planeta do tesouro
Assim como os mares, o espaço também têm seus piratas e esconde segredos que só o jovem Jim Hawkins pode desvendar. A bordo de uma nave em forma de caravela atrás de um tesouro escondido, Jim e outros três passageiros passarão por diversas situações que nunca haviam imaginado. Às 11h40 no Megapix.

JUMANJI
Quando duas crianças jogam um jogo de tabuleiro mágico que acharam, eles liberam um homem (Robin Williams) que estava preso por décadas e em perigo, que pode somente ser liberado depois que o jogo for terminado. Às 13h09 no Space.

MARCADOS PARA MORRER
A rua os torna irmãos. Uma viatura é um mundo com dois habitantes. Eles não vivem sob o sol, mas sob a sirene da viatura. Em um dos bancos, Jake Gyllenhaal, um policial com uma câmera e um projeto de documentário de ação de primeira mão. No outro banco, Michael Peña, um policial com uma família e um sonho. Às 18h34 no Warner Channel.

 

DOMINGO, 11/3

O VINGADOR DO FUTURO
O operário de uma fábrica começa a suspeitar que ele mesmo seja um espião, depois de visitar a Rekall, uma companhia que oferece aos seus clientes a inserção de falsas memórias implantadas no cérebro, simulando uma vida que gostariam de ter vivido. Às 14h11 no Space.

HOMEM DE FERRO 3
Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o fator mais importante em sua vida. Às 16h41 no Warner Channel.

O Legado Bourne
Aaron Cross (Jeremy Renner) é agente secreto do governo que se envolve em um programa de lavagem cerebral muito mais perigoso do que aquele pelo qual passou Jason Bourne (vivido por Matt Damon na trilogia original), desencadeando situações que saem do controle. Às 19h35 no Megapix.

Notícias Semelhantes