Destaques da TV Fechada

SEXTA-FEIRA, 15/12

O último Mestre do Ar
Nesta aventura mística dirigida por M. Night Shyamalan, o jovem Avatar Aang deve abrir mão de sua infância para lutar contra o povo do Fogo. Usando seus poderes e habilidades especiais, ele tem uma longa jornada pela frente para salvar os povos da Água, Terra e Ar. Às 14h45 no Megapix.

Gravidade
Matt Kowalski é um astronauta experiente em missão de conserto ao telescópio Hubble. Ryan Stone está em sua primeira missão. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando um acidente destrói sua nave. Às 20h50 no Space.

Sequestro no espaço
No ano de 2079, Snow foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Ele é capturado por forças policiais e condenado a passar o resto da vida congelado em nitrogênio líquido na prisão espacial de M. S. One, que fica na órbita da Terra. Para não ter esse fim triste, ele recebe uma oportunidade para voltar a ser livre: resgatar Emilie Warnock, filha do presidente dos Estados Unidos, das garras de perigosos criminosos que a capturaram durante uma fuga do presídio espacial após uma rebelião. O resgate precisa ser feito em um curto espaço de tempo, pois autoridades pretendem explodir o local para eliminar todos os presos em fuga antes que eles retornem ao planeta. Às 23h31 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 16/12

O últimato Bourne
Jason Bourne é um assassino treinado que sofre de amnésia. Sua viagem para descobrir sua própria história o põe frente a frente com a equipe da CIA que o treinou. Sem saber o que fazer, ele busca ajuda de uma respeitada jornalista. Será que ela o ajudará? Às 11h06 no Warner Channel.

É Fada
Júlia é uma adolescente que foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nem um pouco popular, ela precisa lidar com as novas colegas de turma. Quando a atrapalhada fada Geraldine recebe a missão de ajudá-la, a vida de Júlia passará por várias transformações. Às 16h50 no Megapix.

Colombiana: Em busca de vingança
Uma jovem (Zoe Saldana, Avatar) que com nove anos viu seus pais serem mortos, cresceu. Agora, trabalha como assassina profissional para seu tio mafioso nos Estados Unidos, deixa nas suas vítimas uma marca em forma de flor e tem um objetivo: encontrar os assassinos de sua família. Às 22h30 no Space.

 

DOMINGO, 17/12

Operação Zodíaco
Um aventureiro (Jackie Chan, A Hora do Rus) precisa recuperar relíquias da antiga China: as figuras feitas em bronze dos doze animais do horóscopo chinês, roubadas de um palácio por estrangeiros há mais de um século. Mas ele não é o único caçador de tesouros com esse objetivo. Às 14h04 no Space.

Toy Story
Woody é um boneco cowboy que vive orgulhoso por ser o brinquedo preferido de seu dono, Andy. Porém, quando o garoto ganha um brinquedo mais moderno – o astronauta Buzz Lightyear – Woody vê seu favoritismo ameaçado. Às 18h25 no Megapix.

Oz: Mágico e Poderoso
Oscar Diggs é um mágico decadente de um circo itinerante. Após se meter com a garota do homem mais forte do circo, Oscar foge de balão para não apanhar e acaba sendo pego por um tornado. Aos poucos os ventos se acalmam e ele descobre o Mundo Mágico de Oz. Lá, Diggs é recebido pela feiticeira Theodora, que conta ao mágico uma importante informação, ele está lá para cumprir uma profecia e livrar o reino e todo mal. Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar transforma-se não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor. Às 19h34 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes