Destaques da TV Fechada 09/02/18

SEXTA-FEIRA, 9/2

O Dia Depois de Amanhã
O planeta está sofrendo graves alterações climáticas. O Hemisfério Norte está entrando em uma nova Era do Gelo, prevista pelo paleoclimatologista do governo Jack Hall. Seu filho, Sam, está preso em uma Nova Iorque coberta de gelo, e Jack precisará cruzar um caminho perigoso para resgatá-lo. Às 13h55 no Megapix.

CÓDIGOS DE DEFESA
John Cusack é um agente da CIA que precisa proteger a operadora (Malin Akerman, Watchmen – O Filme) de uma emissora de rádio secreta que transmite – da Inglaterra – códigos para os agentes. Uma emboscada torna a missão em uma luta desesperada pela sobrevivência. Às 17h13 no Space.

FÚRIA EM DUAS RODAS
Quando criança, John Bennett deseja que seu urso de pelúcia ganhe vida e seu pedido é atendido. Entretanto, a curiosa amizade é testada quando Lori, namorada de John, quer mais do relacionamento. Às 19h17 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 10/2

Cheque em branco
O que você faria se colocasse as mãos em um cheque em branco? Aos 12 anos, Preston Waters tem essa sorte e o transforma em um milhão de dólares. Muito novo, ele cria uma identidade para aproveitar toda a grana e comprar tudo que sempre sonhou. Mas o dinheiro acaba e ele se vê em uma grande confusão. Às 10h40 no Megapix.

DJANGO LIVRE
Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Às 14h55 no Warner Channel.

RESGATE EM ALTA VELOCIDADE
Brent Magna é um inconsequente piloto de carros de corrida que chega em casa e encontra o local saqueado e sua esposa Leanne desaparecida. Logo, Magna recebe um telefonema que o coloca em uma missão de vida ou morte. Deve assumir o volante de um carro modelo Shelby Mustang e seguir as ordens de um homem inescrupuloso, responsável pelo sequestro de sua esposa. Às 19h13 no Space.

 

DOMINGO, 11/2

CAÇADA MORTAL
Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante (Dan Stevens, O Hóspede) o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova Iorque, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA. Às 12h16 no Space.

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III
Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa – as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu em uma prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira. Às 14h44 no Warner Channel.

Transformers: O lado oculto da lua
Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem e descubram seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô Bumblebee. Às 22h no Megapix.

Notícias Semelhantes