Destaques da TV Fechada 02/02/18

SEXTA-FEIRA, 2/2

A Grande Escolha
Após uma péssima temporada no futebol americano, o gerente do Cleveland, Sonny Weaver, tem a oportunidade de salvar a equipe. Com o emprego em risco, Sonny precisa provar que é capaz de montar o melhor time no dia do draft da NFL, decidindo o que vale a pena sacrificar em busca da perfeição. Às 9h20 no Megapix.

RICKY BOBBY – A TODA VELOCIDADE
Ricky Bobby é uma lenda do asfalto. Como um dos melhores pilotos da história da NASCAR, ele conquistou todos os símbolos do sucesso americano: uma mansão, uma esposa atraente e um estoque permanente de fast food. Mas, quando o corredor francês Jean Girard o faz comer poeira, sua confiança é abalada. Às 16h58 no Warner Channel.

A GAROTA DA CAPA VERMELHA
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho. Às 20h47 no Space.

 

SÁBADO, 3/2

Um Ratinho Encrenqueiro
Os irmãos Ernie e Lars ficaram na sarjeta depois que seu pai morreu. Restando-lhes só uma casa com hipoteca atrasada e muitas dívidas, eles têm apenas 48 horas ou estão perdidos. Como tudo pode piorar, um ratinho aparece na casa, destruindo tudo e transformando a vida deles de vez em um inferno. Às 11h05 no Megapix.

300
Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. Às 18h14 no Space.

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE
Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo em uma montanha gelada, deixando todos que ama para trás. Às 22h30 no Warner Channel.

 

DOMINGO, 4/2

FUGA PARA A VITÓRIA
O esporte é uma fuga. Na Segunda Guerra Mundial, um grupo de prisioneiros (Sylvester Stallone e jogadores de futebol profissionais, dentre eles Pelé, Moore e Ardiles) precisa disputar uma partida de futebol contra um time alemão. Uns jogam pela propaganda; outros, pela fuga. Às 11h25 no Space.

Coração Valente
Quando soldados ingleses matam sua esposa, o soldado escocês William Wallace decide vingar a amada. Para isso, ele irá liderar seu povo em uma luta histórica contra o Rei Edward I pela independência da Escócia. Às 16h35 no Megapix.

A PROPOSTA
Quando a poderosa editora de livros Margaret encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew, a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica. Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências. Às 18h16 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes