Destaques da TV Aberta 21/9

SEXTA-FEIRA, 21/9
Sexta-Feira Muito Louca
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. Às 15h na Rede Globo.

TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e os bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. Às 22h na RedeTV.

 

SÁBADO, 22/9
Ritmo Brasil
Artistas consagrados e novos nomes do cenário musical nacional são os convidados da apresentadora Faa Morena que esbanja simpatia, irreverência e espontaneidade na condução do programa. Faa e seus convidados fazem do início da noite de sábado uma grande diversão. Às 19h40 na Rede TV.

 

DOMINGO, 23/9
Mr. Bean
Ele vive situações que poderiam acontecer em qualquer lugar, em qualquer época. Mas suas histórias acontecem na Inglaterra. Isso torna tudo mais sutil, inesperado, absurdo e engraçado. Às 12h05 na Band.

Notícias Semelhantes