Destaques da TV Aberta 04/05/18

SEXTA-FEIRA, 4/5

Diário de um banana 3: dias de cão
Greg está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam após ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley. A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar. Com isso, Greg e Rowley não têm outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade, com seus chuveiros abertos ao público que os enchem de vergonha. Às 15h04 na Rede Globo.

TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e os bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. Às 21h30 na RedeTV.

 

SÁBADO, 5/5

Ritmo Brasil
Artistas consagrados e novos nomes do cenário musical nacional são os convidados da apresentadora Faa Morena que esbanja simpatia, irreverência e espontaneidade na condução do programa. Faa e seus convidados fazem do início da noite de sábado uma grande diversão. Às 19h30 na Rede TV.

 

DOMINGO, 6/5

Agora É Com Datena
Competições musicais, desafios de conhecimentos e agilidade, game-shows, entrevistas com grandes artistas e personalidades, histórias de vida e muitas ações inspiradoras. Às 15h na Band.

Notícias Semelhantes