Photo Credit To olimpiada todo dia

Destaques da TV Aberta 01/06

SEXTA-FEIRA, 1/6

Liga da Nações
Brasil X Coreia do Sul. A Liga das Nações de Voleibol Masculino de 2018 é a primeira edição deste torneio. O mesmo é promovido pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).Esta competição emergiu visando substituir a Liga Mundial de Voleibol, que foi disputada entre os anos de 1993 e 2017. Esta mudança e unificação também ocorreu com o Grand Prix de Voleibol Feminino. As finais serão disputadas na cidade francesa de Lille. Às 15h05 na Rede Globo.

TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e os bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. Às 21h30 na RedeTV.

SÁBADO, 2/6

RITMO BRASIL
Artistas consagrados e novos nomes do cenário musical nacional são os convidados da apresentadora Faa Morena que esbanja simpatia, irreverência e espontaneidade na condução do programa. Faa e seus convidados fazem do início da noite de sábado uma grande diversão. Às 19h30 na Rede TV.

DOMINGO, 3/6

Agora é com Datena
Competições musicais, desafios de conhecimento e agilidade, game-shows, entrevistas com grandes artistas e personalidades, histórias de vida e muitas ações inspiradoras. Às 15h na Band.

Notícias Semelhantes