Photo Credit To divulgação

Destaque da TV Aberta Ed.563

SEXTA-FEIRA, 27/3

As Visões da Raven
A excêntrica adolescente Raven Baxter tem um estranho dom de prever o futuro próximo! O problema é que quase sempre suas visões a envolve em grandes confusões. Às 13h15 no SBT.

Chaves
Chaves é um garoto órfão que mora em uma vila onde acontece muitas confusões. Quico e Chiquinha são seus melhores amigos e vão aprontar todas com Seu Madruga e Dona Florinda, além, de outros inesquecíveis personagens. Às 18h no SBT.

TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e tudo o que rola nos bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. E ainda invade as festas dos Vips e faz a cobertura dos shows mais badalados do momento. Às 19h45 na RedeTV.

A NOVA CINDERELA: ERA UMA VEZ UMA CANÇÃO
A talentosa compositora e cantora, Katie, sonha em ser uma estrela da música, mas sempre é boicotada por sua cruel madrasta. Sem reclamar, a jovem realiza as vontades da sua família e aguenta calada as maldades que lhe são feitas. Porém, ao ver que seu talento e seu príncipe encantado podem ser roubados pela sua meia-irmã, Katie parte para a briga. Às 23h no SBT.

Sábado, 28/3

Cartãozinho Verde
A proposta é falar de tudo que gira em torno do futebol, dos campeonatos nacionais, de Copa do Mundo e de Olimpíadas. O grande lance é a espontaneidade e até mesmo a inocência que os meninos trazem ao tema, alcançando uma nova geração de apaixonados pelo esporte. Às 11h30 na TV Cultura.

DOMINGO, 29/3
Pânico na Band
Uma trupe formada por atores, comediantes, imitadores e apresentadores satiriza a Política, o Esporte, o universo da música, o mundo das celebridades e os mais diversos grupos sociais. Uma sucessão de esquetes de humor e reportagens debochadas. Às 21h na Band.

Notícias Semelhantes