Destaque da TV Aberta 28/07/2017

SEXTA-FEIRA, 28/7

Homem-Aranha
Peter é um jovem estudante que vive sendo ridicularizado por seus colegas. Durante uma excursão da escola, ele é picado por uma aranha geneticamente modificada. Peter descobre que adquiriu uma extraordinária força e agilidade. Inicialmente, ele usa seus superpoderes para ganhar dinheiro, mas depois passa a usá-lo no combate ao crime. Às 15h07 na Rede Globo.

TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e os bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. Às 21h30 na RedeTV.

Sábado, 29/7

Mil e Uma Noites
Sherazade, uma arquiteta viúva, que é mãe de um menino com leucemia que precisa de ajuda para pagar seu caríssimo tratamento. Com a recusa do sogro, ela pede dinheiro a seu chefe, que se compromete a pagar pela cirurgia com a condição de que eles passem uma noite juntos. Às 20h25 na Band.

DOMINGO, 30/7

Pânico na Band
Trupe formada por atores, comediantes, imitadores e apresentadores satirizam a política, o esporte, os artistas e os mais diversos grupos sociais. Uma sucessão de esquetes de humor e reportagens debochadas. Eles são contestadores e transgressores por natureza. Às 21h45 na Band.

Notícias Semelhantes