Destaque da TV Aberta 11/08/2017

SEXTA-FEIRA, 11/8

Os Caras de Pau
A socialite Gracinha de Medeiros contrata os atrapalhados seguranças Pedrão e Jorginho para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Mas a joia é roubada, e a dupla é acusada pelo crime. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até de mafiosos portugueses, de olho no valioso anel. Às 15h10 na Rede Globo.

The Tudors
O ambicioso rei Henrique VIII está incomodado com os conflitos e tumultos religiosos que acontecem em seu reino, além das lutas políticas e mudanças nas alianças com outros paí­ses. Após seu tio ser assassinado a mando da França, Henrique desenha o iní­cio de uma guerra e aproveita para estabelecer sua reputação imortal. Às 22h15 na RedeTV.

Sábado, 12/8

Mil e Uma Noites
Sherazade, uma arquiteta viúva, que é mãe de um menino com leucemia que precisa de ajuda para pagar seu caríssimo tratamento. Com a recusa do sogro, ela pede dinheiro a seu chefe, que se compromete a pagar pela cirurgia com a condição de que eles passem uma noite juntos. Às 20h25 na Band.

DOMINGO, 13/8

Pânico na Band
Trupe formada por atores, comediantes, imitadores e apresentadores satirizam a política, o esporte, os artistas e os mais diversos grupos sociais. Uma sucessão de esquetes de humor e reportagens debochadas. Eles são contestadores e transgressores por natureza. Às 21h45 na Band.

Notícias Semelhantes