Photo Credit To divulgação

Desenho do novo Ford Edge chama a atenção

tabelado a R$ 229.900, concorre com modelos como Audi Q5 e BMW X3

AE/AE

Ele é charmoso, alto, tem porte imponente. Atrai muitos olhares. Há uma grade frontal imensa e lanternas que o deixam até um pouco descolado. É no conteúdo, no entanto, que se encontram os principais atributos da segunda geração do Ford Edge, que, trazida do Canadá, começou a ser vendida no Brasil na segunda-feira. O crossover tem acabamento caprichado e moderno, muito espaço e boa variedade de itens de segurança e entretenimento.
O utilitário médio, tabelado a R$ 229.900, concorre com modelos como Audi Q5 e BMW X3 e traz nova plataforma. O Ford cresceu no comprimento e ganhou 3 cm na distância entre os eixos. Mesmo sem ter assoalho plano, acomoda bem três passageiros atrás.
O acabamento caprichado traz detalhes de couro e alumínio. A central multimídia, com tela de 8 polegadas sensível ao toque, é fácil de usar e bem colorida. Além de incorporar sistemas de conectividade, por meio dela controla-se também funções como o ar-condicionado.
O quadro de instrumentos é dominado pelo velocímetro no centro. Nas extremidades, há duas telas configuráveis em que o motorista pode escolher as informações que serão exibidas, como dados do sistema de som e conta-giros, por exemplo.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes