Dupla bateu na traseira de um ônibus próximo ao aeroporto
da redação
Um assalto contra um taxista em Salto terminou em perseguição da GC e PM de Indaiatuba contra dois assaltantes na SP-75. A dupla bateu na traseira de um ônibus próximo à entrada do Aeroporto de Viracopos. O impacto foi tão forte que o veículo ocupado pelos marginais ficou destruído até o motor caiu pela rodovia.
O saldo de tudo isso foram dois assaltantes feridos um deles com gravidade, dois policiais militares, também se feriram porém sem gravidade.
Na terça-feira (22) 9h40 da manhã o taxista L.F.B., de 48 anos estava trabalhando quando foi solicitado por dois jovens segundo ele bem-vestidos para uma corrida até a Rodovia Convenção que liga Salto x Itu, logo que iniciou o trajeto um dos passageiros sacou o revólver e o assalto foi anunciado, L. foi colocado no porta-malas do seu próprio veículo um Prisma placas de Salto e durante intermináveis 40 minutos circulou com os marginais, em Itaici os assaltantes retiram a vítima que foi abandonada enquanto a dupla fugia com o veículo.
O taxista procurou ajuda e ligou para a polícia, enquanto tudo acontecia, o fato foi passado por rádio e foi assim que os guardas civis Jaime e Neto tomaram conhecimento do assalto e o sistema de monitoramento de Indaiatuba apontou que o veículo havia passado pelas câmeras de Itaici, ambos passaram a patrulhar na região e depararam com o Prisma já na SP-75 sendo perseguido pela Viatura da PM de Indaiatuba ocupadas pelos militares; Prisciliano e Elizabete e assim também os guardas passaram a perseguir os assaltantes.
