SEXTA-FEIRA, 8/4
TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e o que rola nos bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. E ainda invade as festas dos Vips e faz a cobertura dos shows mais badalados. Às 19h na RedeTV.
O Auto da Compadecida
O esperto João Grilo e o sonso Chicó, dois sertanejos pobretões, passam a perna em um punhado de moradores de uma cidadezinha do Nordeste. Até que Grilo, depois de se defrontar com um temido cangaceiro, presta contas de seus atos a Cristo, ao demônio e a Nossa Senhora. O filme é baseado na obra de Ariano Suassuna. Às 15h05 na Globo.
SUCKER PUNCH: MUNDO SURREAL
Às vésperas de ser lobotomizada, a jovem Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger da dura realidade do hospício. Em sua mente, ela e algumas amigas enfrentam uma perigosa aventura em busca de uma saída real. Às 23h15 no SBT.
Sábado, 9/4
24 Horas – Viva um Novo Dia
Jack Bauer precisa voltar ao combate, em Londres, para impedir um ataque terrorista contra o presidente dos EUA. À 0h34 na Globo.
Dragon Ball Z Kai
Ao descobrir que pertence a uma raça de super-humanos que foi enviada à terra para dominá-la, Goku rejeita sua missão e passa a proteger o planeta que o acolheu de todos os malfeitores que surgem no decorrer da saga. Às 6h na Band.
Sábado Animal
O programa mostra os mais completos e premiados documentários do mundo. Às 14h50 na Band.
DOMINGO, 10/4
Pânico na Band
Uma trupe formada por atores, comediantes, imitadores e apresentadores satiriza a Política, Esporte, universo da música, celebridades e os mais diversos grupos sociais. Uma sucessão de esquetes de humor e reportagens debochadas. Às 21h20 na Band.
