Vereador acompanha inauguração do Parque

Por Redação I Foto Divulgação

Indaiatuba ganhou, no dia 12 de outubro, mais uma opção de lazer. O prefeito Nilson Gaspar inaugurou o Parque da Criança, no Parque Ecológico. O acesso ao complexo é livre para toda a população. Porém, o uso do Parque Aquático está destinado a menores de idade de 0 a 15 anos acompanhados dos pais ou de um adulto responsável. A apresentação de exame médico é obrigatória e para ter acesso é necessário cadastro prévio no site da Prefeitura Municipal (https://www.indaiatuba.sp.gov.br/parque-da-crianca/).
O vereador Massao Kanesaki visitou o Parque da Criança para ver de perto a conclusão das obras e conhecer as novas opções de lazer oferecidas à população: “o Parque da Criança está localizado no coração da cidade, e integra os esforços que o Prefeito Nilson Gaspar e toda a Administração Municipal têm realizado para garantir qualidade de vida à comunidade e ampliar as opções de lazer à população. Como vereador fico muito satisfeito em ver que a nossa Indaiatuba se consolida a cada dia como uma cidade modelo para todo o Brasil. Em Indaiatuba a Administração Pública não mede esforços para trazer constantemente benefícios para a população”, pontuou o vereador Massao Kanesaki.
A grande atração da parte molhada é o toboágua com 60 metros de comprimento. São quatro escorregadores que conduzem a uma piscina medindo 10x14m de área, e um metro de profundidade. A altura mínima exigida para o uso do toboágua é de 1,20m. Além dessa atração, a parte aquática conta ainda com uma lâmina de água medindo 30x50m de área e 30 centímetros de profundidade.
A estrutura do Parque ainda inclui área para divertimento às crianças, pontos de venda de bebidas e lanches, vestiários, armários para guarda-volume, bebedouros e estacionamento gratuito. O parque também conta com serviços de guarda-vida, primeiros socorros e segurança.
Na visita ao parque o vereador Massao Kanesaki também destacou o trabalho da Prefeitura com a instalação de infraestrutura a favor da acessibilidade. Segundo o vereador: “é importante destacar que o Parque da Criança é um exemplo de acessibilidade. As pessoas com mobilidade reduzida contam com brinquedo adaptado”, finaliza.

Notícias Semelhantes