UniMAX promove palestra a alunos

Fórum foi ministrado pelo Dr. Wallace Chamon

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba realizou a conferência ‘Passado e Futuro da Medicina: Natureza, Arte e Ciência’. O evento aconteceu ontem (23) no Auditório da Instituição, que fica na Avenida 9 de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso.
A palestra foi ministrada pelo Dr. Wallace Chamon, professor associado e de Pós-graduação na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e professor adjunto da Universidade de Illinois em Chicago (UIC). O palestrante possui experiência em Medicina com ênfase em Oftalmologia, atuando principalmente com cirurgia refrativa, laser, córnea, laser excimer e miopia.
Este evento fez parte de mais uma edição do ‘Fronteiras do Cuidado Médico, projeto em que periodicamente, a UniMAX (Centro Universitário Max Planck) traz um profissional de destaque na Área da Saúde para contribuir com o conhecimento de seus estudantes e também de toda a comunidade.
De acordo com o professor Dr. Roberto de Queiroz Padilha, o projeto visa a atualização sobre a revolução tecnológica e as mudanças rápidas que influenciam a prática do profissional que se dedica aos cuidados médicos para a população.

Notícias Semelhantes