Última rodada do 2º turno do society do IC

As partidas acontecem neste domingo, dia 20,

O s últimos três jogos do segundo turno das duas Copas de Futebol Society do Indaiatuba Clube acontecem neste domingo, dia 20.
Pela Copa Esquadro/Verona – Categoria Veterano, às 7h45 o TOP Racing encara o JR Celulares/CT Nando Grana e o confronto entre J.Ferres e Esquadro acontece às 9h10.
Na Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, a Balilla tem uma partida difícil contra o Colégio Polo. Durante a rodada do domingo (13) pela Veterano, o time do JR Celulares/CT Nando Grana fez 4 a 1 ‘pra cima’ do J.Ferres e o time do Fisk virou frente à equipe Reduzino/Naturalle e venceu por 2 a 1 pela Adulto.

Classificação
Faltando a definição de algumas posições, os seis times que seguem na disputa pelo título do Segundo Turno da Veterano já estão definidos. JR Celulares, CT Nando Grana, Esquadro, J.Ferres, Multifer, TOP Racing (campeão do Primeiro Turno) e Brasiltex já estão na próxima fase.
Na Adulto as vagas também estão confirmadas e seguem na competição as equipes do Priority Solutions, Reduzino/Naturalle, Colégio Polo, Fisk, Balilla e Padaria Lider.
Com 45 gols, ‘Tucão’ é líder da artilharia na Adulto enquanto ‘Paraná’, com 34 gols, é quem mais foi às redes na Veterano.
Os 12 gols sofridos até o momento fazem a defesa do J.Ferres ser a menos vazada entre a Veterano. A melhor defesa dentre a Adulto é a do Priority que sofreu 12 gols.
Com 35 gols marcados o Priority tem o melhor ataque no Segundo Turno. O poderio ofensivo na Veterano é um pouco menor, e com 23 gols marcados, Esquadro, JR Celulares/CT Nando Grana e Vizzent Calçados dividem o melhor ataque do Returno.

Notícias Semelhantes