Photo Credit To reprodução|Sou Indaiatuba

Transporte público tem aprovação da população

Ar-condicionado, Wi-Fi e motoristas são pontos positivos no serviço

A frota de ônibus da SOU Indaiatuba completa três anos de atuação na cidade em 2021, e com total aprovação das pessoas que utilizam o Transporte Público. Na época da troca de Companhia a população desacreditava dos benefícios que os novos ônibus teriam. Nesse período o Prefeito Nilson Gaspar salientou que depois das primeiras semanas de adaptação da nova empresa, com certeza a população sentiria a diferença no serviço. “Conversei com prefeitos de outras cidades e posso afirmar que não existe uma frota como essa que estamos recebendo. Todos os veículos são zero km equipados com ar-condicionado, equipamentos de acessibilidade e acesso à internet”. Hoje, três anos depois, é possível ver que a população está realmente satisfeita com o serviço.

O primeiro ponto que todos julgam importante é o ar-condicionado, ter um ônibus com ar-condicionado faz toda a diferença. O Wi-Fi e também a possibilidade de manter o celular carregado são pontos positivos inclusos na frota, já que todos os ônibus possuem em diversos pontos conectores para USB. A comodidade de ter o Wi-Fi ajuda até mesmo no bolso, colaborando para a economia de dados móveis dos celulares. O aplicativo da SOU Indaiatuba veio para agregar, quem usa não abre mão, o aplicativo ajuda a monitorar a localização em tempo real e horário da chegada do ônibus nos pontos.

Além desses, outros pontos positivos são os assentos em perfeito estado, pontualidade, lata de lixo em pontos estratégicos, acessibilidade, e o principal, motoristas bem treinados, como pediu o prefeito, “mais que uma frota moderna, estamos exigindo da empresa funcionários bem treinados para tratar os usuários com educação e respeito”, frisou. De fato os motoristas são muito elogiados por quem utiliza o Transporte Público. Vale ressaltar que Indaiatuba é uma das únicas cidades do país com uma frota 100% equipada com ar-condicionado, Wi-Fi e acessibilidade.

Notícias Semelhantes