Photo Credit To Reprodução

Topázio Cinemas recebe Festival Varilux

Produções inéditas serão exibidas de 19 de novembro a 2 dezembro em sessões diárias, no Shopping Jaraguá

O Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá recebe o Festival Varilux de Cinema Francês entre os dias 19 de novembro e 2 de dezembro. Os cinéfilos de Indaiatuba e região poderão conferir 18 filmes franceses inéditos em sessões diárias, às 17h30 e às 20h, na sala Topázio Comfort.

Entre os filmes da edição 2020 do Festival Varilux estão: ‘Acossado’ (o Clássico do Festival, em homenagem à Nouvelle Vague, que faz 60 anos em 2020), ‘A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília’ (a Animação do Festival, que teve seis indicações no Festival de Cannes 2019), Belle Époque, O Capital no Século XXI (o Documentário do Festival, adaptação do livro de Thomas Piketty, sucesso mundial com mais de 25 milhões de exemplares vendidos), ‘Sou Francês e Preto’, entre outros (Confira a programação).

Os ingressos têm preço normal de tabela e podem ser adquiridos no site, aplicativo, totens de autoatendimento e na bilheteria física a partir do dia 18 de novembro. A promoção Semana Top, em que todos os clientes pagam meia-entrada de segunda a sexta-feira (exceto feriados), também é válida para o Festival Varilux.

Receber o Festival Varilux de Cinema Francês em 2020 tem um significado especial para o Topázio Cinemas. “Depois de seis meses fechados, receber esta programação especial, com filmes alternativos, é mais um símbolo da retomada da Sétima Arte”, avalia a responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas. “Também estamos retomando as sessões cult às terças-feiras no Shopping Jaraguá e acreditamos que o Festival vem para presentear o público cinéfilo”, completa.

Festival Varilux
O Festival Varilux completa 11 anos e já levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas. Com realização e produção da Bonfilm, o festival deve acontecer em 86 municípios.

Sobre o Topázio Cinemas
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.

Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.

Notícias Semelhantes