Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Star Wars: A Ascensão Skywalker

Filme terá sessão de pré-estreia na madrugada de quarta, 18, para quinta, 19/12

 O Topázio Cinemas de Indaiatuba realiza a partir desta sexta-feira, 25 de outubro, a venda antecipada de ingressos para Star Wars: A Ascensão Skywalker.  No último filme da atual fase da saga, a Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante, com a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.
Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Billy Dee Williams, Mark Hammil reprisando seus papéis, o filme ainda conta com Carrie Fisher (que faleceu em 2016) em imagens gravadas na época de O Despertar da Força.
O longa-metragem será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas, dubladas, convencionais e em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 19 de dezembro, mas o Topázio Cinemas realizará sessão de pré-estreia às 00h01 (na madrugada de quarta, 18, para quinta-feira, 19).
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também pelo site ou aplicativo.

Notícias Semelhantes