Photo Credit To divulgação

Topázio Cinemas anuncia retorno de projetos especiais no Jaraguá

Cineclube Indaiatuba, assista Mulheres e Sessão Cult estão de volta para as terças-feiras do Shopping Jaraguá

A partir de agosto, o Topázio Cinemas retoma seus tradicionais projetos especiais com exibição de filmes alternativos às terças-feiras no Shopping Jaraguá Indaiatuba.

A primeira sessão acontece no dia 10 de agosto, com o retorno do Cineclube Indaiatuba e a exibição do filme Os Melhores Anos De Uma Vida, do diretor francês Claude Lelouch. A produção conta com a atriz Monica Bellucci no elenco e foi exibida no Festival de Cannes.

Na terça-feira seguinte, 17 de agosto, é a vez do Assista Mulheres com o filme First Cow: A Primeira Vaca da América, da diretora Kelly Reichardt. Lançado primeiramente no Festival de Telluride, a produção foi aclamada pela crítica e conta com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No dia 24 de agosto acontece a segunda edição do Cineclube Indaiatuba no mês, com sessão do filme brasileiro Piedade, do diretor Cláudio Assis e com Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond e Gabriel Leone no elenco. A produção estreou no Festival de Brasília, quando recebeu o Prêmio Especial do Júri.

A agenda do mês encerra-se com a Sessão Cult no dia 31, com Pedro e Inês: O Amor Não Descansa, uma coprodução de Portugal, França e Brasil e adaptação do romance A Trança de Inês, de Rosa Lobato de Faria.

As sessões de terça-feira dos projetos Cineclube Indaiatuba, Assista Mulheres e Sessão Cult acontecem às 19h30 e contam com reprise nos sábados subsequentes (no período da tarde, em horários a serem definidos e divulgados). O ingresso tem valor único de R$ 12,00 por pessoa e pode ser adquirido na bilheteria física, nos totens de autoatendimento e também pela internet (site ou aplicativo). Na compra online é concedido um desconto exclusivo.

O diretor geral do Topázio Cinemas, Paulo Celso Lui, destaca a importância dos projetos para a rede. “Muitos clientes relatam que estavam com saudade das exibições de filmes alternativos e para nós isso é muito importante, pois valida o trabalho de formação de público que estamos realizando há anos aqui na cidade e também na região”, completa.

Segurança e bem-estar
O Topázio Cinemas segue trabalhando com capacidade limitada e uso obrigatório de máscara em todas as áreas do estabelecimento, sendo permitida a retirada somente para o consumo de alimentos no respectivo lugar marcado.

Destaque também para o sistema inteligente de venda de ingressos, que bloqueia automaticamente os lugares em 360° ao redor da poltrona escolhida pelo espectador, garantindo o distanciamento físico nas sessões.

Os protocolos de segurança e bem-estar adotados pelo estabelecimento foram desenvolvidos por autoridades da área de saúde e são validados pela ICV Brasil (Inspeção, Certificação e Vistoria).

Notícias Semelhantes