Tom Cruise não para. E nem quer

Em meio ao sucesso de “Top Gun: Maverick”, o ator já começa a promoção do novo “missão impossível”

O quase sessentão Tom Cruise (completa no início de julho) domina as manchetes mundo afora na área de entretenimento. Mal lançou o filme “Top Gun: Maverick” – que rapidamente tornou-se sucesso de crítica e público e o astro voltou a ganhar destaque. Agora com a mais nova sequência de “Missão Impossível”.

Na manhã da última segunda-feira (25), a Paramount divulgou o primeiro trailer de “Missão: Impossível – Acerto De Contas – Parte 1”. No elenco estão também Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Hayley Atwell, a atual namorada de Cruise. Sim, Hayley foi a emblemática agente Peggy Carter nos filmes do Capitão América.

O filme esteve envolvido em uma série de polêmicas durante as filmagens, realizadas durante todo o ano de 2020, em plena pandemia. Diversos membros da equipe testaram positivo para o coronavírus, o que causou a suspensão da produção inúmeras vezes e acarretou um processo trabalhista.

O clipe não falha na receita clássica e mostra cenas alucinantes de ação, incluindo perseguições de carro e uma luta em cima de um trem em alta velocidade. Além disso, há uma cena na qual o agente Ethan Hunt salta de moto do alto de um penhasco. Resta saber, agora, se Cruise como de costume dispensou o dublê para a filmagem dessa parte específica. O ator é conhecido por aceitar gravar várias cenas perigosas pessoalmente.

Confiram o trecho do filme “Missão Impossível – Nação Secreta” no qual o ator se pendura (sem dublê) do lado de fora de um avião militar Airbus 400 Atlas em plena decolagem.

“Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1 e 2” foram gravadas simultaneamente, barateando assim os custos de produção. Especula-se, nos bastidores de Hollywood, que esses filmes marcarão a despedida de Tom Cruise do personagem Ethan Hunt.

“Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1” está programado para chegar aos cinemas em julho de 2023 – ele estava previsto para estrear em setembro de 2022, mas por conta da pandemia e suas consequências houve uma reformulação na agenda. A Parte 2 estreará, praticamente, um ano depois. A programação inicial indica junho de 2024.

Foto: Reuters

Notícias Semelhantes