Photo Credit To Divulgação

“Ten Percent” estreia no streaming

Amazon Prime Vídeo traz o reboot de
série francesa que ganhou o Emmy Internacional em 2021

Você que acompanhou o dia a dia de Andrea, Mathias, Gabriel e Arlette e sua agência de talentos ASK, por Paris, na Série francesa “Dix pour Cent”, agora poderá cruzar o canal da Mancha, desembarcar em Londres na Inglaterra e assistir as peripécias de Jonathan, Alexa, Stella e Dan na série “Ten Percent” – comédia dramática que estreia sua primeira temporada nessa semana no streaming pela plataforma Amazon Prime Vídeo.

De fato, você não leu errado, a produção britânica é totalmente baseada na história francesa – o programa na França contou com quatro temporadas e 24 episódios até agora. O chamado reboot.

Estrelas
“Ten Percent”, a série inglesa, acompanha quatro profissionais de uma agência de talentos de Londres tentando seu melhor para equilibrar os problemas e estresses diários da profissão. A série traz diversas situações constrangedoras e hilárias que os agentes enfrentam enquanto trabalham com as maiores estrelas do cinema inglês.

Além da parte profissional, “Ten Percent” também aborda as confusões da vida pessoal de seu núcleo de protagonistas e como as questões de cada um podem influenciar na rotina de trabalho (para o bem ou para o mal). Assim como em sua versão francesa, um dos grandes divertimentos da série é a aparição de famosos da indústria do entretenimento, que interpretam uma versão inventada de si mesmos e são clientes da empresa.

Elenco
Nessa primeira temporada haverá as participações especiais dos consagrados Helena Bonham Carter (The Crown e Harry Potter), Dominic West (Tomb Raider – A Origem e Os Miseráveis) e David Oyelowo (Rainha de Katwe e Jack Reacher), Himesh Patel (Yesterday e Não Olhe para Cima), Kelly Macdonald (Line of Duty e Onde os Fracos não têm vez), David Harewood (Homeland e Diamantes de Sangue)), Olivia Williams (The Nevers e Meu Pai), Clemence Poesy (127 Horas e O meio do horizonte), entre outros.

Premiada
A versão gaulesa venceu o Emmy Internacional 2021 como melhor série de comédia e foi um dos sucessos de exibição na plataforma Netflix. Existe a possibilidade de uma quinta temporada do programa ser anunciada ainda neste ano. A criadora da série é a francesa (e também atriz) Fanny Herrero.

O reboot britânico foi adaptada pelo esccritor e diretor John Morton (das séries “W1A” e “People Like Us”). E a produção inglesa traz os atores Jack Davenport (Kingsman), Prasanna Puwanarajah (Three Families), Maggie Steed (Florence, quem é esta mulher?) e Lydia Leonard (Flesh and Blood) como protagonistas.

Notícias Semelhantes