Photo Credit To Art-Foto/Sacha Ueda

Sucesso total na maior festa de Indaiatuba e região Prêmio Exemplo®

Maior evento fechado da região aconteceu na sexta-feira (6) no Indaiatuba Clube

Na sexta-feira (6) no Salão Social do Indaiatuba Clube, aconteceu o 9º Prêmio Exemplo® de Qualidade que homenageou empresários e personalidades da cidade e região, por seu ótimo desempenho e destaque em 2019. O evento teve início às 20 horas e foi abrilhantado com uma bela apresentação da dupla César Menotti & Fabiano.
Os convidados foram recepcionados e surpreendidos com a bela decoração de Marcia Paccor. Em seguida começaram a servir as entradas, e na sequência o Cerimonial, discorrido pelo radialista Agnaldo teve início os discursos do deputado estadual Rogério Nogueira, do Prefeito Nilson Gaspar, do presidente da Câmara, Hélio Ribeiro, do presidente do Indaiatuba Clube, Paulo Finatti, do presidente do Clube 9 de Julho, Hildebrando Stein, além de outras autoridades e do anfitrião da noite, Aluísio William. Dando continuidade foram entregues as placas aos homenageados, seguido dos troféus para os premiados. Prosseguindo com o Jantar oferecido pelo Buffet Nina Moreira, e os convidados puderam se deliciar com os sorvetes da Naturalle IceUp, parceira desde 2018.
Os irmãos César Menotti & Fabiano hospedados no ‘Number 1’ Residence aguardavam ansiosos a hora de ir ao clube, e subir ao palco para alegrar ainda mais a noite. Cantaram sucessos da carreira e relembraram músicas de grandes compositores e duplas do ‘Mundo Sertanejo’, além de hits do novo DVD ‘Os Menotti In Orlando’.
Com muita alegria e descontração, a dupla contagiou o público que cantou todas as músicas sem sair da pista.
“Para nós, é um prazer enorme estar hoje no palco do Prêmio Exemplo® de Qualidade celebrando com vocês esse momento de confraternização”. Em seguida a dupla foi agraciada com o Prêmio Exemplo® de Qualidade e agradeceu a oportunidade de fazer parte desse grande evento. A festa foi registrada pelo ‘Mundo Empresarial’, programa da BandTV e TV Exemplo®. Amanhã, dia 14, às 10h30, assista a transmissão na BandTV.

04 - FOTOS - B - (751) 01 - CAPA - FOTOS - A - (1412) 04 - FOTOS - A - (396) 04 - FOTOS - B - (114) 04 - FOTOS - B - (57)

Notícias Semelhantes