Standup chega ao Teatro Iguatemi

Renato Albani fala sobre dilemas da vida em novo show solo que chega ao Teatro Iguatemi. Depois do sucesso de ‘O Melhor Trabalho do Mundo’ que já se apresentou em Indaiatuba no Ciaei e volta novamente na região para apresentar o seu segundo solo de comédia standup no Teatro Iguatemi Campinas, com sessões nos dias 10 e 18 de maio, às 20h e 19h, respectivamente.
Em ‘Alguém me Explica o Mundo’, o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem-humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos, e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo. O valor da entrada é de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e pode ser encontrado na Bilheteria do Teatro.

SOBRE RENATO
Capixaba, tem 31 anos, é engenheiro eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027 que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor no estado.
Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa ‘Tudo é Possível’ com Ana Hickmann da Rede Record, ‘The Noite’ com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central. Já se apresentou em eventos de empresas e também como roteirista, fez a oficina de Roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de Roteiro para Estórias Ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo. Roteirista da peça ‘Na Minha Tem, na Sua Tem e na dos Outros Também’, fez a supervisão de roteiro do DVD ‘Um Gordinho e um Violão’ do humorista Dinho Machado, também supervisão de roteiro da peça ‘Comédia em Preto e Branco e a Cores” com Dinho Machado e Rodrigo Capella.

Notícias Semelhantes