Photo Credit To Fotocriativa

Sonhare Colchões reinaugura loja no Polo Shopping Indaiatuba

A Sonhare está de cara nova com uma loja maior e mais completa, desde 2011 instalada no shopping

Empresa fundada em 1995 em Indaiatuba, hoje a Sonhare Colchões está presente nas cidades de Itu, Indaiatuba e Sorocaba. O centro de distribuição situa-se em Sorocaba em uma área de 1350m2 de área construída. A loja comercializa uma linha diversificada em colchões, roupas de cama e banho, protetores de colchão, edredons, colchas, saias boxs, poltronas, camas, pillow top e travesseiros dos melhores fabricantes nacionais e internacionais, como Probel, Castor, Eastmann House, MGA, Americanflex, King Koil, Inducol, Altenburg, Trussardi, Buddmeyer, Duoflex entre outros.

Instalada desde a inauguração do Polo Shopping em 2011, a loja traz consigo não só a confiança em bons negócios e no empreendimento em Indaiatuba, e no Brasil. Com objetivo de comemorar 10 anos de atividade no Polo Shopping, a loja está em um novo espaço com um showroom de 200m2 que permite proporcionar uma verdadeira consultoria em qualidade de sono aos clientes.

O horário de funcionamento da Sonhare no Polo Shopping é de Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h. A loja da Rua 24 de Maio 1015, funciona de Segunda a Sexta das 8h30 às 18h30 e Sábado das 8h30 às 16h.

Notícias Semelhantes