A cidade de Indaiatuba contará com três representantes políticos no Legislativo (tanto federal quanto estadual) a partir da próxima legislatura – que começará no dia 1º de fevereiro de 2027.

Nogueira
Rogério Nogueira (PSD), foi reeleito para o sexto mandato na Alesp. (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Rogério começou sua carreira política em 2002 e é líder da bancada do PSD na Assembleia. No total, Rogério Nogueira somou 137.335 votos.
“Muito obrigado a todos que confiaram em em meu trabalho e me deram a oportunidade de seguir para o 7º mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo, como o deputado estadual mais votado do PSD e da Região Metropolitana de Campinas (RMC)”, declarou o deputado. “A partir de agora, começa uma nova etapa de ainda mais trabalho, mais dedicação e mais compromisso”, complementou.
França
Ricardo França (Podemos), pelo segundo mandato, será companheiro de Nogueira na Alesp. Neste ano, França recebeu 53.644 votos no estado.
“Foi uma eleição difícil, apertada, cheia de desafios, mas conseguimos”, falou França em suas redes sociais. “A nossa gratidão a cada pessoa que acreditou, confiou e esteve ao nosso lado nessa caminhada. Agora, é hora de seguir em frente e continuar trabalhando.
A responsabilidade aumenta, e o nosso compromisso também”, comentou o deputado.
Bruno
Na Câmara Federal, o Delegado Bruno Lima (Podemos) foi reeleito com 217.952 votos em São Paulo.

