Rainha FAICI 2019 terá semifinal, dia 25

Com entrada gratuita no CIAEI às 19h com apresentação e show

Etapa será no Ciaei, em Indaiatuba, a partir das 19h, e selecionará as dez candidatas que disputarão os títulos de Rainha, Princesa e Madrinha da Festa.
O concurso que elege a representante máxima do rodeio de Indaiatuba, a Rainha FAICI, chega a mais uma etapa decisiva na semana que vem. A FAICI 2019 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) acontece de 2 a 10 de agosto e a semifinal do concurso acontece na terça-feira, dia 25, a partir das 19h, no Ciaei. O evento, que tem entrada gratuita, definirá as dez candidatas finalistas.
Nesta etapa, as 20 candidatas escolhidas na primeira seletiva, que aconteceu em maio no Polo Shopping Indaiatuba, estarão na passarela. A dinâmica será de classificação progressiva. Dessa maneira, no primeiro momento, todas desfilam e recebem notas, porém, apenas 15 retornam ao palco para a segunda avaliação, e em seguida, serão definidas as dez candidatas que disputarão a final na primeira noite da FAICI 2019, quando serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da Festa.
O traje inicial será calça Jeans, camisete branca e sandália, e nos desfiles seguintes o look se tornará ainda mais incrementado com itens como peças com franjas, botas e chapéus. Cada participante será avaliada por um júri composto por patrocinadores, empresários e especialistas do Universo da Moda e Beleza que darão notas de 1 a 5, sem frações, para os critérios Beleza, Simpatia e Desenvoltura em cada desfile.
A programação ainda contará com uma apresentação da comitiva Laçada Bruta e um show da dupla de irmãos Johnny & Anderson, nascidos em Indaiatuba, que recentemente lançaram duas músicas de trabalho: ‘Eu Só Sei Que te Amo’ e Hora do Meu Troco’.
O concurso Rainha FAICI é organizado por Éder Farias e Junior Grotto, e conta com patrocínio de Império Cervejaria, GoodBom Hipermercados, Hot Flowers Produtos Sensuais, Academia CTI, Açaí Futuro, Autêntica Eventos, Espaço Laser, UniMAX, Floraviva Cosméticos, Loja Eva Maria, Lúcia Ramos Lingerie, Nutricionista Camila Buitoni, Óticas Carol, Pralana, R1 Jeans, Star Country, Travel Inn Wise Indaiatuba, Vita Derm e apoio de O Boticário, Polo Shopping Indaiatuba, Loja Cris Bandeira e Rafa Som e Eventos. O Ciaei fica localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665, no bairro Jardim Regina.
Semifinalistas do Concurso Rainha FAICI 2019: 02 Aline Joceline Vieira dos Santos, 03 Amanda Alves Lima Leite, 04 Ana Beatriz Oliveira Guerra, 05 Ana Paula Rodrigues de Morais, 07 Barbara Alexia, 08 Caroline Bernardino Groseli, 09 Emely Fernanda Santos de Oliveira, 10 Fabiane Ribeiro, 11 Geovana Martins da Silva, 12 Josiane Rodrigues Mendes, 13 Karina Beatriz da Silva, 15 Ketlen Aparecida Simões, 16 Leticia de Assis da Silva, 18 Lohana Gabriele de Souza, 19 Maria Gabriele Gosse, 20 Milena Mendes de Santana, 21 Mylene Campos de Melo, 23 Patricia Beatriz dos Santos Domingos, 26 Tatiane Marinho e 27 Thais Carletti.

Notícias Semelhantes