Photo Credit To Divulgação

Primeira feira de Discos de Vinil

No evento estão disponíveis raridades do Rock n’Roll, Jazz, Reggae, Trilhas Sonoras e MPB

No sábado, dia 16, das 9h às 19h, a cidade de Indaiatuba-SP recebe a sua primeira Feira de Discos de Vinil.

O evento reunirá 6 expositores, de diferentes cidades do interior paulista e também capital, trazendo cerca de 2 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, você também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

Você encontrará na feira raridades em discos de Rock n’ Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para este dia.

Os LPs voltaram com tudo, e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores das feiras. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

Além de garimpar discos de vinil, os visitantes irão curtir um show com a banda A2 Rock, e terão à sua disposição um fliperama retrô das Tartarugas Ninja.

E será um evento para a família toda. Até o Coelhinho da Páscoa estará por ali, garimpando discos e tirando fotos com a criançada.

A feira ocorre no Shopping 13 de Maio, aconchegante espaço no Centro de Indaiatuba.

Uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música.

Notícias Semelhantes