Photo Credit To divulgação

Primavera empata sem gols com Linense

O resultado foi melhor para o time de Lins, que, além de ter jogado fora de casa, tem a vantagem do empate

Depois de 34 anos, o Primavera estará de volta ao Campeonato Paulista da Série A2 em 2022. Depois de ficar no empate por 2 a 2 no jogo de ida das semifinais, o time de Indaiatuba visitou e venceu o Votuporanguense, pelo placar magro de 1 a 0, em plena Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Daniel Bonassa, de cabeça, marcou o gol do acesso e também carimbou o passaporte da equipe para a grande decisão do Paulista A3.

Do outro lado, o Votuporanguense tinha a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado por conta da melhor campanha geral entre os semifinalistas, mas não conseguiu aproveitar para retornar ao segundo patamar do futebol estadual após um anos. De quebra, ainda perdeu uma série de nove jogos de invencibilidade em casa.

Primeiro jogo da FINAL
As redes não balançaram em Indaiatuba (SP) no primeiro jogo da finalíssima do Paulistão A-3 nesta quarta-feira (9). Primavera e Linense empataram sem gols e a decisão ficou para sábado, dia 12, na casa do adversário. O Primavera precisa vencer para ficar com o título e o Linense tem a vantagem do empate.

O Primavera bem que tentou tirar o zero do placar, principalmente na reta final do segundo tempo, o Linense também teve as suas chances, mas os times ficaram no 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

O resultado deixa a decisão totalmente (totalmente) em aberto para o jogo da volta, marcado para o próximo sábado, às 18h, em Lins. Por ter feito melhor campanha na somatória das fases, o Linense joga agora por uma nova igualdade, independentemente do placar. Já o Primavera precisa vencer, seja por qualquer diferença, para ser campeão.

O resumo do primeiro tempo pode ser dividido em duas partes. O Linense buscou mais o ataque no começo e teve algumas chances, principalmente com Palmares. Já o Primavera se encontrou na metade final da parcial e quase abriu o placar em um chute colocado do lateral João Vitor, com grande defesa do goleiro Reynaldo.

As equipes voltaram menos inspiradas para a segunda etapa. Mesmo assim, foi o Linense que tentou tomar as ações durante boa parte da parcial, mas pecando no momento de definir as jogadas.

Douglas quase marcou no primeiro minuto. O Primavera, por sua vez, que até então apostava nos contra-ataques, resolveu sair para o jogo no final e teve duas grandes chances. Foi a vez de o goleiro Reynaldo aparecer bem e garantir o empate.

Notícias Semelhantes