Photo Credit To Divulgação

Prefeitura faz doação de hortaliças produzidas pelo projeto ‘Horta Solidária’

A Prefeitura, por meio do Cresans (Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável), órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social, realizou a segunda entrega de hortaliças de 2019. No total foram doados 200 pés de alface; 430 pés de rúcula; 30 maços de couve manteiga, 160 pés de rabanete; 72 pés de cenoura; 90 pés de beterraba e 10 maços de cheiro verde. As verduras foram doadas para as OSC (Organizações da Sociedade Civil) de Indaiatuba. As entidades beneficiadas nestas entregas foram: Abid, Manaem, Lar dos Velhos Emmanuel, Cecal e Casa da Fraternidade.

Para ajudar
As pessoas interessadas em desenvolver trabalho voluntário no Projeto Horta Solidária, podem entrar em contato no Cresans, Rua José Zerbini, 427, no bairro Jardim Regente, ou pelo telefone (19) 3834-4129.

Horta Solidária
A Horta Solidária, tem por objetivo a melhoria do padrão alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social, a destinação de parte da produção às Organizações da Sociedade Civil, regularmente inscritas nos Conselhos pertinentes, a utilização no Projeto de Educação Alimentar e o aumento da oferta de alimentos livre de agrotóxicos no município.

 

Notícias Semelhantes