Prefeito ainda aguarda decisão da Justiça

Reinaldo Nogueira segue preso na penitenciária de tremembé

da redação

Segundo veiculado na mídia, teria sido impetrado um novo pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, pela defesa do prefeito licenciado de Indaiatuba Reinaldo Nogueira. A Reportagem do Jornal Exemplo® tentou confirmar a informação com o advogado José Luis Oliveira Lima, mas até o fechamento da edição não obteve respostas.
Leonício Lopes Cruz, pai de Nogueira, teve o segundo pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça. Os dois permanecem na Penitenciária de Segurança Máxima de Tremembé.
Os outros dois supostos envolvidos no esquema de fraudes em desapropriações de imóveis, Rogério Soares da Silva e José Eraldo da Silva, preso em Araraquara, também aguardam liberdade. A partir de domingo, dia 10, ele está autorizado a receber visita, segundo o advogado Arthur Sodré Prado. O pedido de habeas corpus de Josué segue para Brasília.
Adma Patrícia Gallaci e Camila Galacci tiveram as prisões preventivas suspensas na quinta-feira (30).
Segundo as investigações do Ministério Público do Estado de São Paulo, o prefeito e Josué são apontados como chefes da organização criminosa, dirigindo atividades aos comparsas. Das outras pessoas presas na Operação do Gaeco, cada uma delas tinha tarefas definidas dentro do esquema.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

 

Notícias Semelhantes