Ponte Preta é campeã da Copa Reduzino

A equipe da Ponte Preta é a grande campeã da Copa Reduzino Integração após derrotar o time do Santa Cruz por 6×4, na final realizada no Estádio Ítalo Mário Limongi. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Liga Regional Desportiva Indaiatubana (LIDI) e a Associação Indaiatubana de Futebol Amador (Aifa).
A finalíssima foi bastante disputada com as duas equipes se revezando no ataque. O elenco pontepretano iniciou a partida melhor no ataque e aos 14 minutos, abriu o placar com o meio-campo Murilo, com um chute de fora da área. Aos 17 minutos o artilheiro da competição Lucas Cavalcante empatou para o Santa Cruz, após cobrança de pênalti. Em um contra-ataque, aos 40 minutos, o meia William Dias marcou para a Ponte, 2×1.
A segunda etapa começou com a equipe pontepretana sendo mais ofensiva e aos 3 minutos, o meia João Paulo marcou para o time alvinegro, 3×1. Logo em seguida, impondo um ritmo forte, aos 10 minutos, o lateral Rafael Ramos marcou o quarto gol para a Ponte Preta.
Para o elenco do Santa Cruz, só restava ir para o ataque, e aos 23 minutos, o centroavante Walison Cordeiro marcou o segundo gol da equipe do ‘Galo’. Para quem havia pensado que a disputa estava definida, aos 27 minutos, o meia Lucas Melo fez um lindo gol olímpico, 4×3.
Aos 35 minutos, Lucas Cavalcante marcou da entrada da área, empatando o jogo em 4×4, se isolando na artilharia da competição. Em seguida, a equipe pontepretana reagiu e aos 43 minutos, o centroavante Everton Malaquias ‘Tom’ marcou o quinto gol para a Ponte Preta. No minuto seguinte, em um rápido contra-ataque, novamente o atacante da ‘macaca’, marcou o sexto gol dando números finais ao jogo.
A partida teve grande público que lotou as arquibancadas do estádio. A premiação contou com a participação do secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes ‘Marquinhos’, o vereador João Neto ‘Januba’, o presidente do E.C. Primavera, Eliseu Marques, os presidentes da Lidi, Dr. Rogério Pontara, e Aifa Jonas Anhaia, o atacante Jonas Toró do São Paulo F.C, e os pilotos do Campeonato Brasileiro de Super Bike, Anderson Santos e Danilo Lewis, que fizeram a entrega das medalhas.

 

 

Foto Eliandro Figueira – RIC/PMI

Notícias Semelhantes