Polícia começa a desvendar roubo milionário em Indaiatuba

Policiais do Departamento Estadual de Ivestigações Criminas (Deic) prenderam dois homens por receptação milionária de peças automotivas neste fim de semana na capital paulista, segundo a corporação informou nessa última segunda-feira (21). Os 1.080 catalisadores recuperados haviam sido roubados na terça-feira (15), em uma indústria aqui de Indaiatuba (SP)

Para o delegado Sandro Jonasson, à frente do caso, a investigação da Polícia Civil já apurou que a carga roubada foi fracionada, sendo parte encaminhada para cidades próximas de Indaiatuba e outra parte para a Região Metropolitana de São Paulo. Equipes foram para as ruas à procura de veículos.

A prisão em flagrante aconteceu no sábado (19), na Zona Norte da capital.

Devolvido
Os catalisadores automotivos encontrados foram devolvidos para a vítima. De acordo com a polícia, um dos detidos teria integrado uma quadrilha que, em 2017, construiu um túnel pelo qual pretendia invadir o cofre do Banco do Brasil, na Zona Sul.

Os dois suspeitos foram autuados por receptação qualificada e as investigações continuam para identificar outros responsáveis pelo roubo.

Foto: Reprodução EPTV

Notícias Semelhantes