“Piano Mágico” será atração interativa em Indaiatuba

A magia do final de ano está cada vez mais próxima do Polo Shopping Indaiatuba com o lançamento da decoração “Natal do Quebra-Nozes”. Nesse, último dia 12, a decoração de Natal foi inaugurada com a apresentação do espetáculo “A Magia do Natal”. Seis personagens, dentre eles quatro cantores, se apresentaram em volta do cenário, cantando músicas natalinas e interagindo com os clientes.
Já no dia 15, o público recebeu o Papai Noel no estacionamento do Shopping. Ele chegou em grande estilo, pelos ares, de helicóptero e foi recebido por uma Banda Marcial Natalina, composta por 10 músicos, três bailarinas e dois personagens. Depois, Noel e banda seguiram para o interior do shopping em Parada Natalina pelos corredores. O Bom Velhinho atenderá as crianças para anotar os pedidos de Natal até o dia 24/12.

Quero ser grande
No meio do cenário, que conta a história clássica do “Quebra-Nozes”, haverá um brinquedo gigante, o “Piano Mágico”. Ali, o público de todas as idades poderá se divertir tocando um grande teclado, que ao ser pisado acende as teclas e emite o som das notas musicais. Os mais velhos se lembrarão da cena memorável do filme Quero Ser Grande (Big, em Inglês), de 1988, na qual o astro Tom Hanks toca o piano gigante. Detalhe, esse longa metragem rendeu a primeira indicação ao Oscar para Hanks.

Amparo
E a partir do dia 22 de novembro, o Polo Shopping realiza a campanha “Natal Solidário” para arrecadar doações de presentes para crianças e adolescentes carentes ou em risco social, pessoas com deficiência, idosos e pessoas em condição de rua. Esse é o 11º ano consecutivo da campanha, realizada em parceria com 11 entidades sociais de Indaiatuba.
Várias árvores de Natal são espalhadas pelo Shopping com cartões informativos sobre as pessoas atendidas pelas instituições parceiras. O cliente interessado em participar deve escolher um cartão, comprar um presente e entregar na central de doações até o dia 18 de dezembro. O Shopping se responsabiliza pela entrega às entidades, no final da campanha.

Foto: Divulgação

Notícias Semelhantes