Parlamento debate convênio de isenção

da redação

A isenção de tarifa para deficientes no transporte intermunicipal foi o debate da 5ª Reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, ocorrido na Estância Climática de Morungaba, na sexta-feira (4). O encontro reuniu representantes de 12 Municípios, presidentes de Câmara, vereadores, prefeito e contou com as presenças do deputado federal Luis Lauro Filho (PSDB) e do deputado estadual Edmir Chedid (DEM).
“O debate é importante, já que 134 Municípios têm direito a esse benefício concedido pelo Governo Federal, através da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, mas sabemos que muitas pessoas ficam de fora porque seus Municípios acabam por não celebrar o convênio com a EMTU”, ressaltou o presidente do Parlamento, Hélio Ribeiro, durante o evento.
Sidneia Aparecida dos Santos foi a palestrante do evento, acompanhada do Técnico da Área de Direção Tarifária, Juarez Augusto de Souza, ambos da EMTU. Coordenadora do Departamento de Atendimento ao Passageiro Especial da EMTU, Sidneia lembrou que para obter isenção tarifária no transporte intermunicipal urbano, o Município precisa celebrar um convênio com a EMTU.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes