Photo Credit To EDUARDO TURATI / SCOMSOC – GCI

Pai que usava filha para praticar furto é preso pela Guarda Civil

Pai orientava criança de 12 anos esconder mercadoria na mochila

Na tarde dessa quinta-feira (25), a equipe da Romi prendeu um homem que utilizava a filha, de 12 anos, para realizar furtos em comércio de Indaiatuba. Durante patrulhamento pelo Jardim Kyoto, a equipe de Romi, composta pelos guardas Thiago e Lício, foi acionada para atender uma ocorrência de furto dentro de um estabelecimento comercial.

Os agentes foram até o local informado, onde localizaram R.R.S., apontado como autor do delito. Ao ser questionado, o indivíduo confessou a pratica do crime, detalhando o modo como operava. Contou que andava pelo estabelecimento escolhendo os produtos que seriam furtados, colocava dentro do carrinho e orientava sua filha de 12 anos esconde-los na bolsa.

Diante dos fatos, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O homem foi encaminhado até a delegacia, onde o delegado determinou a sua prisão pelo crime de furto e corrupção de menores.

Foram recuperados vários produtos furtados: 1 saca rolhas, 1 guia retrátil para cães, 1 par de cuecas, 1 par de batedores de ovos, 1 abridor de garrafa, 1 par de rolhas para garrafas 1 um tubo de creme dental.

Notícias Semelhantes