Os piores podcasts de Clóvis de Barros Filho

Projeto iniciado na reinvenção da pandemia por Clóvis de Barros Filho, o podcast Inédita Pamonha toma agora forma de texto em publicação pela editora Citadel. O que confere ineditismo à iniciativa é o critério adotado pelos idealizadores na seleção: o livro reúne os 10 piores entre quase 150 episódios veiculados nos últimos 30 meses.

E por quê? “Aqui tudo é mais parecido com a vida de verdade. A nossa, de carne e osso. Sobre a qual você pensa de vez em quando, com a estranha impressão de que tudo se equivale. Porque nada vale. Não em si mesmo”, afirma o jornalista e filósofo, ao refutar o que classifica como “ridículas edições teatralizadas”, com a lucidez e ironia que lhe são peculiares.

FICHA TÉCNICA
Título: Inédita Pamonha
Subtítulo: Por instantes felizes, virginais e irrepetíveis
Autor: Clóvis de Barros Filho
Editora: Citadel
ISBN/ASIN: 978-6550471989
Páginas: 224
Preço: R$ 49,90
Onde comprar: Amazon

Clóvis de Barros Filho é Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. É autor de vários livros sobre ética, felicidade, autoconhecimento e valores. Palestrante que cativa as mais diversas plateias sem o uso de aparatos tecnológicos. Recorrendo a exemplos do cotidiano e histórias divertidas, ensina conteúdos densos de maneira leve e fascinante.

Foto: Divulgação

Notícias Semelhantes