Oito acidentes de trânsito são registrados pela Guarda Civil

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou oito acidentes de trânsito no final de semana do feriado de 7 de Setembro. Seis deles foram registrados na zona sul da cidade. Ocorrências aconteceram em um período de 12 horas e as vítimas que precisaram de atendimento foram encaminhadas ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ao Hospital Santa Ignês.
O primeiro foi uma queda acidental, onde uma motociclista caiu de sua moto na Avenida Manoel Ruz Peres. Queixando-se de dores nos ombros ela foi socorrida pela ambulância municipal até a UPA.
O segundo caso foi um atropelamento, registrado na Rua Professor Masaharu Tanigushi, no Jardim Morada do Sol. O condutor do veículo Classic relatou que uma criança saiu da calçada e passou em frente a seu carro, ocasionando o acidente. A criança foi socorrida ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo.
A terceira ocorrência foi registrada na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Esplanada. Segundo informações de testemunhas, um homem trafegava com sua moto de modo imprudente, fazendo zig-zag, quando acabou entrando na frente de um veículo. As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate até o Haoc. Questionado, o motociclista informou aos guardas que fez o consumo de bebida alcoólica antes de assumir a direção da moto.
O quarto acidente aconteceu na noite de sábado, na Sua Sérgio Mário de Almeida, no Jardim Morada do Sol. Um motorista atingiu uma criança que atravessava a faixa de pedestres com sua bicicleta. Com escoriações leves, o menor foi socorrido por uma ambulância municipal e levado até a UPA.
O quinto caso foi registrado na Avenida Ário Barnabé, quando o motorista do veículo Civic bateu na traseira de um veículo Palio estacionado e capotou. O veículo Civic, com a documentação em atraso foi recolhido ao pátio credenciado pelo Poder Público.
Na Rua José Carlos Wolf, no Jardim Alice, a GC registrou o sexto acidente do final de semana. Um ciclista, ao realizar uma manobra para atravessar a via, bateu em um veículo que estava vindo em sentido contrário. O ciclista foi socorrido pela Unidade de Resgate até o Haoc.
O sétimo acidente foi resultado de uma colisão entre duas motos. Segundo relato de uma das vítimas, ele trafegafa pela Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé quando foi surpreendido por uma moto à sua frente, com velocidade menor que a sua. Ao tentar desviar, aconteceu a colisão entre as duas motocicletas. A vítima foi socorrida até o Hospital Santa Ignês.
O último acidente de trânsito registrado aconteceu na madrugada de domingo, na Avenida Visconde de Indaiatuba. Um jovem, por motivos desconhecidos, perdeu a direção de seu veículo e chocou-se contra uma árvore e um poste de energia. Ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Além da Unidade de Resgate e do Caminhão Auto Bomba do Corpo de Bombeiros de Indaiatuba, duas viaturas do USA (Unidade de Suporte Avançado) estiveram presentes no local para auxiliar os trabalhos. O jovem foi socorrido ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde permanece internado na UTI.

Notícias Semelhantes