Photo Credit To divulgação

Novelas da Semana Ed.563

ALTO ASTRAL

Segunda-feira
Laura se recusa a dormir com Marcos. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar do concurso. Bélgica invade a casa de Gaby e se esconde debaixo de sua cama.

Terça-feira
Vicente exige que Adriana não revele a verdade para Laura e comunica à médica que fará tudo para defender a neta. Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura e corta seu cabelo. Suzana vai à delegacia e confessa que estava envolvida no acidente que causou a morte de Oscar. Pedro sequestra Itália.

Quarta-feira
Caíque não deixa Marcos e Laura irem embora até que o irmão explique como obrigou a jornalista a se casar com ele. Bélgica se surpreende ao ver Gaby com o cabelo transformado para participar do concurso.

Quinta-feira
Maria Inês acusa Laura de ter sido responsável pela briga entre os filhos e exige que a nora se afaste de Caíque. Netto avisa a Caíque que seu registro médico foi suspenso. Débora rouba os documentos de Scarlett. Kitty pede ajuda a Gustavo para furtar as joias de Samantha. Suzana revela a Marieta que tirou a vida de Oscar acidentalmente.

Sexta-feira
Nicolas cede às ameaças de Pedro e doa seus bens ao pai. Itália consegue fugir. Manuel persegue Pedro de carro. Ricardo descobre que Débora e Úrsula estavam investigando Cidinha. O carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode. Kitty diz a Samantha que as joias que ganhou são falsas. O teste de gravidez de Laura dá resultado positivo.

Sábado
Pepito e Samantha encontram Kitty amordaçada na sala da mansão. Pepito abre o baú das joias e o encontra vazio. Laura nega para Caíque que foi forçada a se casar com Marcos. Scarlett desconfia de Adriana e diz a Manuel que precisa ler a cópia original em inglês do testamento de seu pai. Adriana envia o atestado de óbito de Aparecida dos Santos para Ricardo.

SETE VIDAS

Segunda-feira
João/Miguel salva Pedro e o leva para o hospital desacordado. Júlia fica aflita ao saber do acidente de Pedro e discute com Edgard. Júlia pede para voltar para casa. João/Miguel vê Lígia pelo computador e se apavora.

Terça-feira
João/Miguel foge antes que Lígia o veja. Iara inventa uma desculpa para Vicente pagar o curso de Arthurzinho. O carro de João/Miguel quebra no meio do caminho e Pedro o acompanha até o mecânico.

Quarta-feira
João/Miguel deixa Pedro e Taís sozinhos no restaurante. Pedro e Taís passam tempo juntos e João/Miguel aprova. Marlene reclama de Júlia ter comprado um tênis novo para Bernardo. Lígia discute com Irene. Laila percebe as más intenções de Álvaro com Elisa. Pedro pede para João/Miguel lhe contar sua história. Laila vê Álvaro atacar Elisa e o golpeia na cabeça.

Quinta-feira
Laila vai para a delegacia e convoca Luís para ajudá-la. Lígia reclama com Vicente de sua falta de tempo. Júlia sugere que Bernardo comece a trabalhar. Eriberto convence Marta a aceitar Bernardo como estagiário. João/Miguel diz a Pedro que tentará adiar a sua transferência. Pedro pede para navegar com Taís. Pedro beija Taís.

Sexta-feira
João/Miguel vê Taís e Pedro se beijando e comemora. Júlia tenta se entender com Edgard. Arthur e Virgínia se beijam. Chega o dia do casamento de Júlia e Edgard. Pedro decide morar com Taís. Marina reconhece Miguel, que teme ser visto com ela por Pedro e Taís.

Sábado
Bernardo flagra Durval em uma casa de apostas. Irene descobre que sua gravidez é de risco e precisa ser interrompida. Helô deixa Bernardo esperando em sua sala com o cofre do escritório aberto. Júlia descobre que uma quantia em dinheiro sumiu da empresa de sua mãe e suspeita de Bernardo. João/Miguel e Marina se beijam.

BABILÔNIA

Segunda-feira
Alice fica indignada com a falta de ciúmes de Murilo. Laís pede para Rafael levá-la a uma boate. Laís e Rafael se beijam. Aderbal repreende a filha e a proíbe de ver Rafael. Regina descobre que Vinícius é casado. Beatriz se interessa por um homem que vê em uma loja de roupas.
Terça-feira
Regina impede Vinícius de se explicar e Valeska se interessa pelo advogado. Alice perdoa Murilo. Aderbal e Queiroz conversam sobre um novo golpe. Evandro entra no quarto enquanto Beatriz está com Pedro.
Quarta-feira
Alice se desentende com Murilo. Murilo convence Guto a levá-lo com Monique para a festa em Angra. Joaquim fala para Karen que quer Júlia em sua festa de aniversário. Beatriz se interessa por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado.

Quinta-feira
Pedro ouve Beatriz se insinuar para Diogo. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Vinícius flagra uma injustiça contra alguns trabalhadores. Gabi beija Diogo na frente de Beatriz. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.

Sexta-feira
Dora é hostil com Beatriz. Rafael confessa para Estela e Teresa que não sabe o que sente por Laís. Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro. Murilo planeja enganar Alice. Estela fala para Teresa que Rafael pode encontrar Lauro.

Sábado
Karen tem um ataque de nervos e Zélia tenta acalmar a filha. Murilo esconde Monique de Alice. Luís Fernando pede a separação para Karen. Queiroz leva para Aderbal o dinheiro que Reginaldo levou para a prefeitura. Beatriz convence Evandro a conceder uma entrevista coletiva para anunciar o patrocínio ao projeto de Carlos Alberto.

Notícias Semelhantes